23 de novembro de 2012

Traição é mais comum entre as idades de 39 e 49 anos

De acordo com levantamento do Ashley Madison, a predominância indica que essas faixas etárias representam uma espécie de crise para mulheres e homen. Segundo pesquisa, idade mais propensa à infidelidade feminina é aos 39 anos, enquanto à masculina é aos 49.

A probabilidade de uma mulher trair o cônjuge aos 39 anos é bem maior do que aos 38. Pelo menos foi essa a conclusão de um levantamento feito na base de dados do site de relacionamentos extraconjugais Ashley Madison, divulgado nesta segunda-feira. De acordo com a empresa, o percentual de pessoas do sexo feminino infiéis e prestes a completar 40 anos é de 24%, número quatro vezes maior do que a quantidade de mulheres de 38 anos.

Entre os homens, a idade que representa o pico de “adesão” é de 49 anos, que representa 25% dos cadastrados no serviço e quatro vezes mais do que os de 48. Para a companhia, esse comportamento nessas faixas etárias é indício de uma crise existencial, em que tanto eles quanto elas estão em busca de autoafirmação e mudança.

Outra pesquisa divulgada neste ano seguiu a mesma linha. A UK Adultery Survey 2012, realizada no Reino Unido, com quatro mil pessoas, mostrou que a idade média em que se começa a trair é de 37 anos, entre as mulheres, e 42 entre homens. Nesse estudo, elas mostraram que estão mais interessadas em procurar um romance e na melhora da autoestima, enquanto eles querem satisfazer-se sexualmente, inflar o ego e diminuir as chateações do casamento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TESTEaki Headline Animator