1 de março de 2009

Qual o tamanho da sua satisfação?

Munida de uma recente edição da revista Marie Claire francesa, ela revelou que algumas mulheres daquele lado do Atlântico estavam perdendo a vergonha (se é que um dia tiveram alguma) e pedindo aos homens que aumentem seus respectivos pênis.

De acordo com a publicação, a tal operação é praticada por lá desde 1922 e, em geral, os pedidos são recebidos com alívio pelos maridos. Isso porque, pelo que diz a psiquiatra e psicoterapeuta Marie-Claude Gavard, o que move esses homens é a vergonha que eles têm dos outros homens, e não necessariamente de suas mulheres.

Eu até tentei argumentar dizendo que por aqui a coisa não é bem assim, mas como com mulheres não se discute, acabei sentada na frente do micro com a batata quente no colo.

As pessoas dizem que tamanho não é tão importante, que existem outras maneiras de assegurar a satisfação sexual de uma mulher. Mas ainda assim acredito que existe um mínimo necessário para se fazer presente durante uma relação.

Segundo o urologista Wagner de Ávila, o tamanho médio do pênis do brasileiro é de 13 cm de comprimento. Algo que chega perto de uma caneta Bic sem a tampa. Com esta informação em mãos, resolvi pesquisar aqui na redação para saber o que as garotas julgavam como o mínimo aceitável e o tamanho ideal do pênis. Para tanto, montei uma tabela com oito variáveis possíveis, mas sem identificação dos tamanhos das ilustrações. Apresentei a figura a dez funcionárias. Veja o resultado:

Pênis: tamanho ideal segundo elas
16 cm -> 40%
14 cm -> 30%
12 cm -> 20%
18 cm -> 10%

Pênis: tamanho mínimo aceitável
10cm -> 40%
12cm -> 40%
14cm -> 20%

Apesar de contar com uma amostragem pífia, minha pesquisa revela que 50% das mulheres considera "ideal" o que os médicos afirmam ser a média nacional (13cm). Assim como 60% considera entre 12cm e 14cm o "tamanho mínimo aceitável" para uma noite de prazer.

Mas a pergunta que ainda permanece em minha mente é: o que faria com que uma mulher pedisse para seu parceiro aumentar o próprio pênis?

Comentarios de quem usa e sabe o que fala, os nomes foram omitidos: 

Anônimo disse...

Tenho 38 anos,sou bancária, estou no meu terceiro casamento e adoro sexo. "Pinto pra mim é igual conta bancária, quanto maior, melhor."

Anônimo disse...

Aos 45 anos descobri o sexo bom com garotos mais novos.Por coincidência eles são mais "bem dotados" que os caras da minha idade.Não sei do que gosto mais, se é do tamanho ou da disposição deles na cama.Mas, com certeza, eles me satisfazem mais que os anteriores.

Anônimo disse...

Depois de um casamento de 20 anos e 3 filhos,descobri que tamanho é documento.Divorciada, encontrei prazer com homens bem dotados.Antes eu não ligava, mas, talvez por ter ficado um pouquinho larga depois dos partos, agora só transo se o homem tiver cacife.Se não tiver, tô fora.

Anônimo disse...

Sou afro descendente e os branquelos que me perdoem, mas não troco meu negão por nada.Ele é sexy, bem dotado como um cavalo e me satisfaz plenamente.TAMANHO É DOCUMENTO SIM.

Anônimo disse...

Tenho 23 anos e meu marido e eu brigamos muito.Mesmo não querendo, acabo voltando, porque ele tem um pinto muiiito grande e acho que não vou achar outro igual ao dele, porque já transei com homem de pinto menor e normal e não foi tão bom.

Anônimo disse...

Estou com 34 e descobri que nao gosto de pinto grande de jeito nenhum, incomoda, machuca e acho que nao deve ser a mesma coisa de um pinto do tamanho normal. Pinto menor e mais gostoso, eu sinto ele todo dentro de mim.

Anônimo disse...

Tenho 33 anos sou empresaria, pinto menor, me da mais prazer, nao me machuca eu acho bem melhor, mas depende do parceiro tambem. Pinto maior me incomoda muito e ruim, se o parceiro nao for carinhoso e pior ainda.

Anônimo disse...
           Suzana, hoje, no laboratório de informática da minha faculdade, fiz por minha conta com as meninas a sua enquete enquete.As idades variavam de 23 a 33 anos.Todas começam timidamente falando da desimportância do tamanho do pênis, mas quando a pergunta é mais direta, 12 das minhas "entrevistadas", que eram em número de 12 mesmo, concordaram unanimemente que tamanho é documento sim.Todas enalteceram os bem dotados e a conversa descambou pras comparações, que aliás, são pra lá de criativas.Vale vidro de desodorante, condicionador de cabelo e afins.Assim gostaria de comunicar que a mulherada gosta mesmo, é do bicho grande.Depois te mando mais novidades, porque existe preferência até pela cor do bichinho.Umas gostam dos arroxeados,outras preferem os bem morenos...até sobre os rosados elas falaram.Os homens tem mais é que ficar com um pé atrás...MULHER É UM BICHO MUITO ESQUISITO!

Anônimo disse...

Tenho 28 anos e há 7 sou casada. Meu marido é 20 anos mais velho que eu.Me casei por loucura e paixão. Me arrependo muito. Ele não me aguenta e o pinto deixa muito a desejar.Se pudesse trocava meu marido por outro com a metade da idade dele e com o dobro do pinto.Tamanho é tudo.

9 comentários:

  1. Tenho 38 anos,sou bancária, estou no meu terceiro casamento e adoro sexo. "Pinto pra mim é igual conta bancária, quanto maior, melhor."

    ResponderExcluir
  2. Aos 45 anos descobri o sexo bom com garotos mais novos.Por coincidência eles são mais "bem dotados" que os caras da minha idade.Não sei do que gosto mais, se é do tamanho ou da disposição deles na cama.Mas, com certeza, eles me satisfazem mais que os anteriores.

    ResponderExcluir
  3. Depois de um casamento de 20 anos e 3 filhos,descobri que tamanho é documento.Divorciada, encontrei prazer com homens bem dotados.Antes eu não ligava, mas, talvez por ter ficado um pouquinho larga depois dos partos, agora só transo se o homem tiver cacife.Se não tiver, tô fora.

    ResponderExcluir
  4. Sou afro descendente e os branquelos que me perdoem, mas não troco meu negão por nada.Ele é sexy, bem dotado como um cavalo e me satisfaz plenamente.TAMANHO É DOCUMENTO SIM.

    ResponderExcluir
  5. Tenho 23 anos e meu marido e eu brigamos muito.Mesmo não querendo, acabo voltando, porque ele tem um pinto muiiito grande e acho que não vou achar outro igual ao dele, porque já transei com homem de pinto menor e normal e não foi tão bom.

    ResponderExcluir
  6. Nao gosto de pinto grande de jeito nenhum, incomoda, machuca e acho que nao deve ser a mesma coisa de um pinto do tamanho normal. Pinto menor e mais gostoso, eu sinto ele todo dentro de mim.

    ResponderExcluir
  7. Tenho 33 anos sou empresaria, pinto menor, me da mais prazer, nao me machuca eu acho bem melhor, mas depende do parceiro tambem. Pinto maior me incomoda muito e ruim, se o parceiro nao for carinhoso e pior ainda.

    ResponderExcluir
  8. Suzana, hoje, no laboratório de informática da minha faculdade, fiz por minha conta com as meninas a sua enquete enquete.As idades variavam de 23 a 33 anos.Todas começam timidamente falando da desimportância do tamanho do pênis, mas quando a pergunta é mais direta, 12 das minhas "entrevistadas", que eram em número de 12 mesmo, concordaram unanimemente que tamanho é documento sim.Todas enalteceram os bem dotados e a conversa descambou pras comparações, que aliás, são pra lá de criativas.Vale vidro de desodorante, condicionador de cabelo e afins.Assim gostaria de comunicar que a mulherada gosta mesmo, é do bicho grande.Depois te mando mais novidades, porque existe preferência até pela cor do bichinho.Umas gostam dos arroxeados,outras preferem os bem morenos...até sobre os rosados elas falaram.Os homens tem mais é que ficar com um pé atrás...MULHER É UM BICHO MUITO ESQUISITO!

    ResponderExcluir
  9. Tenho 28 anos e há 7 sou casada.Meu marido é 20 anos mais velho que eu.Me casei por loucura e paixão.Me arrependo muito.Ele não me aguenta e o pinto deixa muito a desejar.Se pudesse trocava meu marido por outro com a metade da idade dele e com o dobro do pinto.Tamanho é tudo.

    ResponderExcluir

TESTEaki Headline Animator