Mas quer experimentar:
- CARRINHO DE MÃO: Ele a penetra enquanto você se mantém de cabeça para baixo, com as mãos no chão e as pernas cruzadas em volta do quadril dele.
- GPS: ele de pé e você, sentada em uma mesa, com os calcanhares apoiados nos ombros dele.
- CACHORRO EM PÉ: você fica em quatro apoios e, depois da penetração, por trás, ergue o tronco e fica com as costas perto do peito dele
- TESOURA LATERAL: de lado, depois da penetração, você passa a perna por cima do quadril dele (total acesso ao clitóris).
- MEDUSA: ele ajoelhado e você por cima, apoiando a ponta dos pés ao lado dos joelhos dele.
- PRENSA: com você deitada de barriga para cima, ele se ajoelha na sua frente. Depois de penetrá-la, você apoia os dois pés (com as pernas unidas) no peito dele.
- MULHER-ARANHA: vocês dois de pé, virados para uma parede, com uma de suas pernas dobrada – como se fosse escalar – enquanto ele a penetra por trás, segurando sua coxa no alto.
- BORBOLETA: com ele deitado de barriga para cima e pernas esticadas. Você, sentada sobre o quadril dele, de costas, e pés apoiados no chão/colchão.
- BALANÇA: ele deitado ou sentado na borda da cama, pés apoiados no chão, enquanto você senta-se sobre o membro dele, de costas, deixando suas pernas entre as dele.
- ESPADA: deitada sobre uma mesa, ele, de pé na sua frente, mantém suas pernas esticadas para o alto enquanto segura seus tornozelos durante a penetração.
- CHAVE DE COXA: com ele de pé e você deitada sobre uma mesa, ele a penetra enquanto você cruza as pernas em volta do quadril dele.
- CAVALEIRO: deitada de barriga para cima e pernas um pouco afastadas, ele senta sobre sua pelve, com os joelhos por fora do seu quadril enquanto a penetra.
- MASSAGISTA: uma variação da BORBOLETA, mas ele mantém os joelhos flexionados para que você apoie o tronco. Enquanto isso, ele estimula seu bumbum.
Nenhum comentário:
Postar um comentário