27 de março de 2012

10 Sinais que revelam o desintersse da mulher pelo sexo

Como perceber pelo comportamento que a mulher não quer ter relações sexuais? Sinais reveladas. 10 Sinais quando podemos ter certeza que a noite será quieta e fria.

Ela fala muito pelo telefone. Se ela faz chamadas sucessivas e diz algumas frases, e desliga – isto não significa a sua derrota: talvez ela quer impressionar voce que tem muitos amigos, conhecidos e fans. Mas se ela continua a conversa confidencial por muito tempo – significa que seria melhor prosseguir a papo com ela pelo telefone. De qualquer forma todas as tentativas serão em vã.

Ela diz que você e um bom amigo, - leia mais: “ Você e maravilhoso – é pena não querer-te. Você aceita ser o meu amigo? Eu vou compartilhar com você as minhas os meus segredos e chorar no se colo … “ Se queres ser meu amigo, esta bem.

Ela senta-se em forma encurvada. Qualquer mulher inteligente sabe, que os homens gostam, não só de mulhere com um coração bom e carinhoso, mas também daquilo que se encontra por cima dela. Se você fosse companheiro com quem ela teria relações sexuais, então ela endireitava-se ao sentar-se, mesmo tendo uma costa encurvada.

Ela não come com muita apetite, quando quer fazer amor.

Se ela come cebola e alho, esta mais de que claro.

Ela fala com prazer mal sobre o sexo. Se ela queria ter relações sexuais com você, ela com certeza não comportava assim, falaria de outra forma, de modo que interessasse você.

Visitando-te, ela não descalça. Isso e o sinal de que ela entra de passagem. Por outro lado, a mulher sente mais confortável e segura com os sapatos.

Ela não interessa pelas suas ex-namoradas. Não tem nenhuma curiosidade em saber sobre você, a sua vida – isso é um sinal muito mau. Quer dizer que você não a interessa nem um pouco.

Ela cruza os braços no peito. Sinal de que ela quer evitar o contacto com ele. Quando a mulher agi assim, ela tenta diminuir a sua atracão sexual, como que “escondendo por trás duma mascara”.

Ela disse a você “não”. Nos séculos passados era muito comum a ideia, se a mulher dizia “não” significava “sim”, na prática, ao contrário, se ela diz “não”, é mais do certo de que é “não”. Por exemplo: “Nunca” ou “O que?”.

Dério Nunes

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TESTEaki Headline Animator