27 de março de 2012

Quando você transa de primeira?

Responda esta enquete e ajude-nos a entender mais sobre a mulher e mandar melhor na conquista e no sexo

O que faz você transar com ele já na noite em que vocês se conhecem?

1- Puro, e muito, tesão. O amanhã não importa.

2- Estou a fim de sexo. Ele é um cara legal e, como eu, não quer compromisso (o amanhã importa).

3- Após alguns beijos e amassos, ele me fala que bateu paixão e pergunta se quero ser a namorada dele.

4- Sempre transo de primeira, não estou nem aí.

5- Senti paixão à primeira vista e não vou perder a chance de tê-lo – nem que seja só por uma noite.

6- Não estou aguentando mais tanta carência dentro de mim.

7- Ele estava com tanto tesão que fiquei com dó e cedi.

Você já vem paquerando um cara há algum tempo. Veio o convite para jantar. O que leva você a transar já nessa noite?

1- Puro, e muito, tesão. O amanhã não importa.

2- Estou a fim de sexo. Ele é um cara legal e, como eu, não quer compromisso (o amanhã importa).

3- Após alguns beijos e amassos, ele me fala que bateu paixão e pergunta se quero ser a namorada dele.

4- Ele estava com tanto tesão que fiquei com dó e cedi.

5- Senti paixão e não vou perder a chance de tê-lo – nem que seja só por uma noite.

6- Ganho intimidade com ele logo e a relação tende a continuar.

7- Sempre transo de primeira, não estou nem aí.

Quando você não transa de primeira?

1- Quando estou apaixonada. Aí, vou agindo aos poucos para atiçar a curiosidade e o apego dele. Para conquistá-lo de vez.

2- Quando simplesmente não estou a fim de sexo. Só quero bater um bom papo entre goles de drinque e beijos calorosos.

3- Ainda não sei o que sinto. Então me faço de difícil, para que ele me valorize, não me ache qualquer uma. Aí, não quebro a cara caso me apaixone.

4- Nunca transo de primeira. É parte dos meus princípios.

5- Estou menstruada.

6- Não deu tempo de depilar.

7- Quando ele insiste demais para que role sexo, você...

8- Fico p. da vida e broxo, não quero mais saber dele.

9- Acho normal, mas deixo-o insistindo sozinho. O que um não quer dois não fazem. Tenho meu tempo.

10- Acabo cedendo. Aí, relaxo para curtir.

11- Adoro. Aumenta muito meu tesão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TESTEaki Headline Animator