Todo mundo já teve uma primeira noite de sexo preguiçoso com um parceiro, um sexo "de fachada" ou, em alguns casos, uma pequena "pulada de cerca".
Tammy Bleck, do site Huffington Post, listou de maneira divertida 12 tipos de sexo e as diferenças entre si. Confira.
1. A primeira noite de sexo
Geralmente é desajeitado, na melhor das hipóteses. É provável que você não consiga o resultado mais satisfatório, nem atingir o seu pico mais alto. O pensamento é geralmente muito mais gratificante do que o ato em si.
2. Sexo aleatório
O nome praticamente já explica: se você estiver tendo relações sexuais com alguém que você mal conhece, apenas por diversão, existem grandes chances de você não encontrar apenas diversão.
3. Sexo no novo relacionamento
Isso acontece quando duas pessoas se conhecem, respondem bem às necessidades da outra e fazem de tudo para agradar. Neste ponto, as mulheres ainda estão usando lingeries sexy e se depilam com frequência. O sexo no começo do relacionamento muitas vezes é confundido com o sexo com amor verdadeiro, mas ele não chega nem perto.
4. Sexo com amor verdadeiro
Este é o sexo que oferece o clímax e o abraço depois vale mais do que ouro. Tratam-se de duas pessoas que têm a intenção de agradar sexualmente o outro, mas também querem se agradar mutuamente 24 horas por dia.
5. Sexo preguiçoso
Isso acontece quando o sexo épico já inexiste há algum tempo. Ele ameaça a base do verdadeiro amor, e, ao ser identificado, deve ser corrigido o mais rápido possível. O sexo preguiçoso é responsável por 52% das aventuras de mulheres fora do casamento, devido à insatisfação sexual.
Você pode reconhecer o sexo preguiçoso quando nenhum de vocês quer se movimentar muito, ficar muito suado, ou desperdiçar muita energia.
6. Sexo fora do casamento
Este é o tipo que mantém uma mística, que intriga, mas considerando o custo de uma família e de um verdadeiro amor perdido, nem sempre vale a pena.
7. Sexo de “fachada”
Este é geralmente fácil: ambos querem fazer as pazes e selar o amor. Normalmente, é um sexo sincero, carinhoso e quente. Também vem basicamente acompanhado de uma conversa amorosa.
8. Sexo de agradecimento
Todo mundo já teve um pouco de misericórdia um dia. Aquele tipo de sexo que você faz porque sente que deve isso a seu parceiro. Não é o melhor sexo, mas coloca você em uma categoria acima no relacionamento.
9. Sexo “ninho vazio”
Aquele sexo quando as crianças saem de casa: é hora de recuperar o tempo perdido.
10. Sexo sozinho
É provavelmente o tipo de sexo mais fácil que existe. Você não tem ninguém para agradar, além de si mesmo. Mas ele também tem seu lado negativo: não há ninguém por perto para gritar, apertar e te segurar firme.
11. Sexo a três
Existe muito a se dizer sobre este tipo de sexo, mas muitas pessoas ainda não passaram por esta experiência e ele persiste no campo da imaginação.
12. Sexo sadomasoquista
Ele envolve muito couro, correntes e algemas, para quem pretende ousar um pouco mais na cama.
Nenhum comentário:
Postar um comentário