30 de junho de 2011

Me bulinaram no ônibus

Fiz uma viagem intermunicipal nesse final de semana. Fui para o interior. A viagem dura 4 horas de ônibus. E na volta pra minha cidade eu resolvi tomar um remedinho pra dormir. A viagem foi pela madruga.
Do meu lado estava um rapaz alto, bonito e forte e logo pensei como seria o pau dele. Eu sempre me imaginei tranando com uma pessoa desconhecida dentro de um ônibus. Tinham poucos passageiros no ônibus. Propício para o sexo. E com aquele gato eu não dispensaria. Só que o efeito do remédio foi chegando e acabei cochilando.
Passado 15 minutos senti uma mão passar pelo meu corpo bem devagar. A mão deslizava dos meus seios, que são enormes e bonitos, até as minhas coxas grossas, dando uma alisada por cima da minha calcinha. Mexi-me um pouco com um susto, mas fingi que ainda estava dormindo. Eu queria ver até onde ele ia chegar. Eu estava num vestido e numa calcinha fio dental preta.
Eu continuei fingindo que estava dormindo e a essa altura os biquinhos dos meus peitos já estavam durinhos e minha xana molhadinha doida pra ele me meter a vara. Sempre quis ser comida enquanto dormia. Como estava escuro dentro do ônibus eu dei uma olhada rápida pro cacete dele que já estava do lado de fora da calça duro como uma pedra. Eu tava louca pra ficar com a minha xana esfolada com aquele cacete.
Eu fiquei no impasse se abria os olhos pra acelerar a foda ou se o deixava fazer o que quisesse de mim achando que eu não estava consciente do que estava acontecendo, pois ele viu quando tomei o remédio e perguntou pra que serviria e eu lhe disse.
Eu fiquei quieta, fingi que estava me ajeitando enquanto dormia e abri mais as minhas pernas pra facilitar ele meter a mão dentro da minha calcinha. Ele pegava no cacete batendo uma punheta gostosa enquanto me alisava e me masturbava.
Ele ficava sussurrando em meu ouvido palavras como: “safada, vem de vestidinho já no ponto”,” que buceta meladinha e gostosa”. “quer uma pica dentro dela?” “se quiser você vai ter” .
Como a minha poltrona estava bem inclinada pra trás ele se contorceu e tirou a minha calcinha com os dentes e começou a passar a língua em minha botinha carnuda. Abrindo e passando a língua com força. Eu já tava louca de tesão. Lambia meu clitóris com vontade. Meu grelo já estava se contraindo.
Chupou, chupou a minha buceta e quando viu que eu já tava mais molhadinha ainda, ficou pincelando o pau na minha bucetinha, pra cima e pra baixo. Até quando meteu de uma vez aquele pau enorme, grosso e cheio de veia na minha bucetinha. Soltei um gemido. Eu tava muito sonolenta. Abri os olhos e ele viu que eu acordei, mas fechei novamente, mas continuou metendo a vara freneticamente. Eu tava amando aquela piroca em minha buceta. Ele estocava com vontade. Massageando meu clitóris enquanto metia. Aí eu não agüentei e gozei naquele pau. Sentindo a minha vagina se contrair apertar o seu pau, logo ele gozou e jorrou um jato de porra dentro a minha buceta. Eu sentia o pau dele latejar me enchendo de leitinho.
Já estava amanhecendo. Ele colocou o pau pra dentro da roupa. Quando chegamos à cidade de destino nos olhamos como se nada tivesse acontecido e que tudo teria sido um sonho gostoso e inesquecível. Minha buceta esta pulsando e latejando querendo repetir a dose. Onde ele estará nessa hora? rsrs
Depois escrevo mais. E quem gostou deixa um comentário, bjss!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TESTEaki Headline Animator