6 de novembro de 2010

Devaneios de um casamento

Eu já tenho alguns anos de casado e no inicio, o relacionamento sexual com minha esposa era excelente, a gente transava ate 3 a 4 vezes por semana, tentava vários tipos de posições. Eu adorava chegar em casa depois do trabalho e encontra-la já de banho tomado, cheirosa e dentro de uma micro camisola de alça que os seios ficavam quase todo amostra e ainda a metade da bunda. Era tesão puro, ate na hora de ir para a cama. Algumas vezes eu ate batia uma punheta no banho para quando chegar na hora da transa eu não ter daquelas gozadas rápidas demais. Eu queria era segurar de uma ate 2 horas de total sacanagem e excitação.

Os anos foram passando e as transas por semana foram diminuindo ate chegar a uma por mês, a cada dois meses. Mas numa oportunidade, eu cheguei em casa e minha mulher estava conversando com a irmã no computador, ate ai estava tudo bem..... Acabei de chegar, fui tomar meu banho, assistir o futebol e acabei dormindo no sofá e ela ficou no bate papo com a irmã. Acordei depois da 1 da manha com a TV ainda ligada e o computador também, levantei e fui ao banheiro e logo depois fui desligar o Computador, mas na hora me veio uma curiosidade de saber o que elas conversavam tanto por que eram todos os dias. Fui ate a pasta de conversas e abri o histórico dela. Fiquei surpreso com o que eu achei por lá, elas falavam quase que o tempo todo de sexo, transas, pintos e homens.

Minha cunhada estava comentando com a irmã que o marido dela, a convidava constantemente pra irem num clube de Swing, mas ela sempre dizia não, mas que da próxima vez ela iria aceitar e ainda iria procurar o cara que tivesse o maior pinto do lugar. Já que ela estaria lá, ela queria tirar o atraso de ter transando só com o marido ate então. Eu fiquei na expectativa de chegar o dia dessa nova conversa e sempre dava uma olhadinha.

Certo dia, cheguei em casa mais cedo, entrei sem fazer barulho só escutava o barulho do chuveiro, fui pro quarto tirar a roupa do dia e quando passei em frente ao banheiro a porta estava semi-aberta. Olhei no reflexo do espelho e vi minha mulher no maior êxtase. Ela devia estar cheia de tesão, escorregava a mão pelos seus seios grandes e gostosos, encostada na parede do banheiro ela ficava na ponta dos pés, com as pernas semi-abertas, ela direcionava o jato d`água para sua buceta, acertando seu clitóris que devia estar querendo um pinto naquela hora.

Às vezes falava pequenas frases – Vai gostoso, enfia esse pau em mim. – Come a sua vagabunda, bem gostoso. – Enfia esse pau grande e grosso mais rápido que sua vagaba vai gozar.

Ela estava quase gozando, levou a mão ate o chão do banheiro e pegou um vibrador na forma de um pinto, muitas vezes maior que o meu. Enfiou aquilo tudo pra dentro da sua buceta de uma vez só, ela devia estar tão molhada que nem uma gemidinha ela deu. E com movimentos frenéticos de gozo e prazer e muitas enfiadas daquela pistola enorme, finalmente ela gozou, ficou amolecida deitada no banheiro.

Como ela não tinha me visto chegar, eu sai sem fazer barulho. Então, comecei a imaginar que ela tivesse tido a conversa com a irmã naquele dia e que a ida ao Clube de Swing havia acontecido. Fiquei ansioso para verificar aquele bate papo que poderia estar guardado no histórico da conversa.

Voltei para casa como se estivesse acabado de chegar, mas o tesão estava demais, o pinto estava duro e difícil de disfarçar. Entrei em casa, e fui para o quarto tirar a roupa do dia e lá estava ela, toda gostosa, meio enrolada na toalha e deixando aparecer aquela buceta gostosa que acabara de gozar feito uma cadela. Dei um beijinho de chegada, tirei a roupa, fui tomar meu banho. Ela preparou um lanche pra nos, enquanto comia víamos televisão e conversava sobre o dia. Ela estava com aquela camisola de seda branca que eu adoro e uma calcinha branda lisa e fininha, mostrava a sombra das aureolas dos seios e também à sombra dos pelos da sua buceta, eu de pau duro andando pela casa e ela não me perguntava nada. Assentei no sofá e ela tirou a mesa, quando ela veio, ela assentou no meu colo de frente pra mim e apertando sua buceta no meu pinto, ai ela me perguntou:

O que deixou você com tesão na rua que você esta de pinto duro desde que entrou em casa?

Não foi nada na rua, e que eu estava pensando que você poderia usar essa camisola hoje, então eu chego e vejo você com ela! E já fiquei assim.

E você? O que aconteceu que você que esta tão sedutora e fogosa?

Minha irmã ligou hoje e me contou uma aventura que ela teve com o marido dela. Foi ate às 4hs da manha.

Que bom, que eles ainda têm aventura. Você pode me contar?

Não sei se devo, mas se prometer que não conta pra ninguém, ficando somente entre eu e você.

Porque eu contaria, isso e entre eu e você!

O marido dela insistia muito para que eles fossem a uma casa de Swing, mas ela sempre falava não. Mas ontem ela resolveu a ir e aproveitar para fazer ciúmes no marido escolhendo um cara bem dotado também para tirar o atraso de ter tido somente o marido na vida dela. Ele foi o primeiro.

Ela ficou deslumbrada com o lugar, muito luxo, pessoas bonitas, elegantes, muito bem vestidas e educadas, só rolava whisky e champanhe. Todo esse luxo com o propósito dos maridos das outras comerem a mulheres dos outros e outros comerem você. Aos poucos ela foi se soltando, gostando da musica que tocava e também com uns 3 whisky na cabeça quem não gostava. Ela observou que havia um casal que não parava olhar para eles. O homem era alto, uns 1.85m olhos claros, corpo escultural, sem barriquinha, muito diferente daquela panca que ela tinha em casa, ela olhou para a mala que ele carregava nas pernas, e ficou curiosa, porque aquilo enchia as calcas dele, devia ser um pinto enorme. E a mulher desse gostoso, também olhava para o marido dela, e era uma linda mulher. O casal se aproximou e assentou a mesa com eles, começaram a conversar e o papo estava bom, ate que a mulher do bonitão perguntou para o marido dela:

– Você e gostoso assim mesmo ou precisa provar?

Ela falou que se encheu de ciúmes, mas não pode falar nada.

O marido dela respondeu – Eu preciso provar. Você quer me ajudar?

– Vamos subir que eu ajudo você! Então o marido, perguntou – Você quer subir meu bem?

Ela excitou em falar o sim, mas pensando naquele homem lindo que mais parecia um Deus grego, ela pagou pra ver e disse – Sim, eu quero subir!

Chegando ao quarto, aquele homem a pegou pelo braço e foram para a janela, lá ele começou a conversar baixinho no ouvido dela e a beija-la suavemente. Aquela mão grande e macia escorregou da cintura para a bunda dela, ela estava gostando de tudo aquilo, depois aquelas mãos tocaram-lhes os seios com tanta suavidade e então começou a massagear bem devagar e gostoso. Ela já sentia que não estava dando mais para esperar. Estava tão molhada. Quando ele pegou as mãos dela e a colocou no pinto dele. No mesmo instante ela percebeu o tamanho do pinto que ele tinha. Ele tentou pega-lo com as duas mãos, mas ainda sobrava pinto pra cima. Os dedos não encontravam na circunferência. Ela pensou – Putz! E agora, como vai ser, será que vai doer ou será tesão puro?

A despiu lentamente e a deitou na cama. Ele lhe tirou a blusa suavemente, o sutiã, a calcinha e ela lá com as pernas abertas cheia de tesão. A buceta arreganhada na posição de frango assado para um cara que ela nunca havia visto antes, mas extremamente carinhoso, cheiroso e gostoso. Ele segurava aquele pinto enorme na frente dela e começou a passar a cabeça dele naquela buceta, começava lá em baixo e ia abrindo à danada ate em cima. Nem molhada ela estava mais, estava ensopada ela sentia aquilo escorrendo pelas pernas. Ele deitou em cima dela e apoiava seu corpo sobre seus braços e cutucava a cabeça do pinto na buceta dela. Às vezes fazia uma forcinha querendo enfiar aquele canhão pra dentro, mas não continuava, beijava-lhe os seios, a barriga, as pernas. Então ela pediu pra ele – Enfia esse pinto todo dentro porque eu quero gozar bem gostoso.

Ele então colocou só a cabecinha. Empurrava e tirava. Com a cabeça toda dentro, ele começou a empurrar bem devagar e só parando quando ele chegou ao fundo. Aquilo foi abrindo passagem empurrando a buceta para os lados e abrindo caminho.

Ela não sabia se estava sentindo dor ou se era tesão. Mas estava tão gostoso que ela falava pra ele – Não para, quero que você leve ele ate no fundo e deixe-o lá!

Aquele pinto fazia tanta pressão na buceta, parecia que ela ia rasgar, mas ao mesmo tempo era delicioso. Logo ele começou a entrar e a sair bem devagar e gostoso e à medida que ela ia sentindo mais prazer ele ia aumentando a velocidade ate ela ter orgasmos múltiplos, coisa que ela nunca teve na minha vida. – E como e gostoso ter experimentado outro homem. Disse ela! Lá, ela disse que não sabe se volta mais. Mas se encontrar com esse cara na rua ela daria pra ele novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TESTEaki Headline Animator