Vocês já ouviram falar em massagem testicular? Isso mesmo, massagem nos testículos. A maioria dos homens nesse momento deve estar pensando que estou louca, ou o quanto isso pode ser dolorido, mas eu vou explicar melhor como se aplica essa massagem e seus benefícios. Eles irão adorar, e vocês também.
Uma boa circulação sangüínea em seus testículos é o grande segredo para um bom funcionamento e saúde dos mesmos, e através dessas massagens você irá incrementar o nível de circulação sangüínea em seus testículos.
Quer saber como aplicar essa massagem? Vamos começar:
Comece de preferência depois de um banho quente, pois a pele estará mais maleável para esticar e massagear. Aplique então uma dose generosa de óleo (lubrificante) nas palmas de suas mãos e trabalhe na pele dos testículos.
Comece a massagear toda a área que circunda os testículos, mas não os testículos diretamente. Massageie entre eles usando o polegar e dedos. Massageie a base puxando para baixo. Faça isto por cerca de 3 minutos. Pegue suas mãos com seus dedos bem abertos e agarre os testículos na base, puxando-os ligeiramente para baixo, depois traga-os para cima novamente, de novo para baixo e assim sucessivamente, por cerca de 3 minutos.
Levemente aplique pressão nos testículos, massageando-os. Massageie todo seu entorno, trabalhando em volta de ambos. Essa rotina de massagem deve ser executada por pelo menos 10 minutos todos os dias ou em todos os encontros.
Após estes exercícios, os testículos devem aparentar pender mais abaixo que o normal, bem como ter uma aparência maior. Isto se deve ao aumento da quantidade de sangue neles pela execução dos exercícios. Estas técnicas devem ser praticadas ao menos 3 a 4 vezes por semana, para garantir a saúde e fertilidade testicular.
Dicas:
1. Mantenha-o deitado, ou sente-o na extremidade de uma cama ou cadeira, sem calças.
2. Esfregue as mãos até aquece-las, coloque as pontas de todos os quatro dedos abaixo do testículo, com polegares na parte superior dos testículos e massageie firmemente rolando em torno do testículo com os dedos e polegares.
3. A pressão deve ser firme, mas não forte e dolorosa.
4. Somente os dedos devem rolar sobre os testículos. NUNCA os mesmos devem ser rolados ou torcidos.
5. Depois da massagem, pessa a ele para relaxar e fazer uma profunda respiração abdominal.
Benefícios:
Este exercício aumenta a produção de testosterona, esperma e fluidos seminais e aumenta a energia sexual masculina.
Atenção:
Caso ele tenha algum distúrbio nos testículos, consulte antes o médico.
ginaresponde.virgula.uol.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário