16 de outubro de 2010

Curiosidades

Futuro Bissexual - Uma teoria afirma que a maioria das pessoas no futuro serão bissexuais. Com o aumento de métodos de reprodução artificial e suas tecnologias, fará com que, no futuro, o sexo seja apenas recreativo, e não voltado a procriação.

Por isso, segundo Umberto Veronesi (renomado cientista italiano), a humanidade caminha para a bissexualidade. Como fariam sexo só por prazer, homens e mulheres não teriam por que transar apenas com o sexo oposto.

Homens sacudos são mais infiéis - Enquanto a maioria do homens se preocupam com o tamanho do pênis, cientistas ingleses mostram, através de pesquisas, conclusões incríveis sobre o comportamento do homem e o tamanho dos seus testículos.

Uma equipe de cientistas da Universidade de Manchester afirmaram que homens com testículos grandes fazem mais sexo do que os homens que têm testículos pequenos. Também tem esperma mais fértil, e são muito mais infiéis.

Essas conclusões se basearam em um estudo feito durante oito anos em 80 voluntários, com idades entre 18 e 50 anos.

O volume dos testículos pesquisados variavam de 4 a 26 centímetros cúbicos. O menor equivale a uma azeitona e o maior, a um ovo de galinha caipira. O volume médio dos testículos de um homem é de 12 centímetros cúbicos, tamanho parecido com o de um ovo de codorna.

Nesse tempo, os pesquisadores descobriram que os únicos 12 voluntários que admitiram ter sido infiéis tinham o volume dos testículos maior que o médio.

Essa pesquisa foi inspirada num estudo feito no mundo animal, onde um gorila que vive toda sua vida com apenas uma companheira, tem os testículos pequenos. Já o gorila garanhão, possui um saco bem dotado.

Eles disseram também que, quem tem um saco maior, costuma envolver-se mais em disputas pela mesma mulher, faz mais sexo e é mais atraente.

Spermine - Diz a lenda que Cleópatra usava esperma como creme anti-envelhecimento. A rainha do Egito costumava ficar em uma banheira, enquanto seus escravos a proporcionavam o precioso líquido.

Pensando nisso uma empresa norueguesa criou um produto similar, chamado Spermine. O creme tem um elevado nível de antioxidantes e sua eficácia promete ser 30 vezes maior que a vitamina E. A substância principal é obtida das pequenas caudas dos espermatozóides.

Um estudo europeu concluiu que as células encontradas no esperma são rapidamente absorvidas pelo corpo. A utilização desde creme faz com que a pele reduza as rugas e que as pequenas linhas desapareçam.

Se você é corajosa/o para manter uma pele linda e sem rugas, terá que desembolsar US$ 130… e lave bem as mãos depois de usar para não correr o risco de engravidar… hehehe.

Moedas Eróticas - Na Roma antiga, as posições sexuais apareciam em pinturas, mosaicos e objetos de uso cotidiano, como lamparinas, taças e até moedas.

Em uma face ficava a posição sexual, e na outra um número. Para alguns historiadores, as moedas eram fichas de bordel, e as posições com penetração eram mais valiosas.

Sexo e Beleza - Que sexo faz bem e é gostoso todos nós já sabemos, mas vocês sabiam que ter uma vida sexual ativa pode melhorar, e muito, a aparência de uma pessoa?

É isso mesmo, sexo faz a gente ficar ainda mais bonito, diz um estudo feito por uma Universidade do Reino Unido. Eles afirmam que o ato sexual, principalmente pela manhã, melhora o funcionamento de diferentes órgãos, reforça as defesas imunológicas, facilita a circulação e diminui a pressão.

O sexo também evita o estresse, diminui o grau de angústia e depressão, exercita a bomba cardíaca, o pulmão e ajuda na prevenção de doenças, inclusive diabetes. Isso se dá pela liberação de diversos hormônios.

E não é só isso, transar também melhora pele, unha e cabelo, pois a produção de serotonina melhora a musculatura e evita o envelhecimento. Além disso, o sexo melhora o sono e, com isso, aumenta a produção do hormônio do crescimento, também benéfico para a pele.

Mas não adianta fazer sexo por fazer, pois sem o prazer não se consegue tais resultados.

Os maiores seios do mundo - Depois de falarmos sobre o maior pênis do mundo, chegou a vez de descobrirmos quem possui os maiores seios naturais do mundo.

Eles pertencem à americana Norma Stitz, que ganhou o reconhecimento mundial por seus adereços um tanto exagerado.

Norma mora em Atlanta, tem 30 anos e entrou para o livro Guinness como a dona dos maiores seios naturais do planeta: 18 quilos! E não quer nem pensar em fazer redução de seios.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TESTEaki Headline Animator