Neste exato momento, em um lugar perto daqui, tem uma mulher excitada só por assistir a um filme em que o ator tem cabelos compridos. Na mesma sala de cinema, duas fileiras atrás, uma loira está com tesão por se imaginar na cama com um negro. No elevador, um casal fantasia transar ali mesmo, correndo o risco de ser flagrado. Na praia, uma mulher se lambuza de protetor fantasiando que o vizinho fortão vai se oferecer para ajudá-la. Cada um com a sua tara. Qual é a sua?
Me explica essa tara
Dr. Oswaldo Rodrigues, diretor do Instituto Paulista de Sexualidade, afirma que as preferências sexuais são desenvolvidas a partir do nascimento, na interface do indivíduo com o mundo, quando vivências repetidas que passam a ter sentido prazeroso são sedimentadas. "Quando chegamos à adolescência concluímos que aquelas formas de prazer são sexuais e passamos a buscar estas formas nos relacionamentos, que nem sempre é feita de modo racional", explica o sexólogo.
Uma determinada preferência pode ser intensa a ponto de ser extrema. "Nesse caso, podem ser consideradas prejudiciais e têm sido chamadas por nomes negativos como taras e perversões. As pessoas que têm preferências diferentes mas desenvolvem formas de administrá-las adequadamente, sem destruir o outro ou a si mesmo são sexualmente felizes", esclarece Dr. Oswaldo.
As preferências sexuais diferentes e mais comuns são os fetiches. "Alguns fetiches sexuais comuns são as roupas eróticas, usadas com a intenção de produzir desejo e excitação sexuais, a exemplo de calcinhas especiais, espartilhos, cintas-ligas, luvas, fantasias de enfermeira, empregada, freira, policial", cita o sexólogo. Ter tesão em partes do corpo ou características específicas é uma preferência considerada comum. "Preferir loira ou morena, alto ou baixo, peludo ou sem pelos, coxas "roliças", unhas esmaltadas, cintura fina, quadris largos ou estreitos, barriga ou falta dela, mamas grandes ou pequenas", exemplifica o sexólogo.
Conta para ele
Se você tem uma preferência sexual é importante revelá-la ao parceiro. "Conversar sobre preferências e desejos é demasiadamente importante. Somente através da conversa uma pessoa terá a oportunidade de viver a experiência desejada, satisfazer estes desejos e sentir o prazer que se busca", afirma Dr. Oswaldo. "Se formos incompreendidos, o relacionamento não vale a pena. Se a outra pessoa não gosta, não aceita ou não deseja nossa preferência sexual, é melhor repensar o relacionamento", finaliza ele.
NA PRAIA, NO ELEVADOR, NA MESA DO TRABALHO - Enquanto algumas sonham com estacionamentos, há quem prefira o ar livre, tendo o céu por testemunha. É o caso da usuária Dayane CG aquariana, que fantasia uma noite de sexo à beira-mar: \"Sonho com uma transa na praia, sendo iluminada por uma linda lua, ouvindo o barulho das ondas. Ai, maravilhoso!\". Não satisfeita, ela também se arriscaria no elevador. \"Queria no elevador em movimento. Seria fantástico. Recentemente fiz em cima da minha mesa de trabalho. Foi maravilhoso: meus documentos foram todos para o chão, um vuco-vuco sem igual\", conta.
NO ESTACIONAMENTO - A usuária Angel SP tem namorado, mas só pode ficar com ele no fim de semana. Entre segunda e sexta-feira, as vontades rolam soltas. \"Tem dias que fico taradona. Até penso em comprar um vibrador. Minha intenção é louca: venho para o trabalho de carro e na volta passo em frente a um hipermercado. Penso em parar no estacionamento e me masturbar ali mesmo\", revela Angel. \"Fico imaginando todo tipo de loucura naquele lugar, até mesmo uma transa. Deve ser uma adrenalina inédita. Imagina, enquanto está transando, vários clientes passando, estacionando seus carros\", detalha.
NEGRO GATO - Dizem que uma tara feminina, principalmente das loiras, é fazer um café com leite. Não entendeu? Pois a usuária Elisabeth71 explica. \"Transar com um belíssimo homem negro, bem dotado e muito carinhoso\", explica ela, que nutre essa fantasia improvável de ser realizada. \"Enquanto eu for casada, serão apenas vontades. Mas se um dia eu vier a ficar livre, quem sabe né?\", sonha ela.
CABELUDO - Tem mulher que gosta de homens fortes, outras de tipos altos. A usuária Jolin Geminina curte cabelos longos. \"O Jacob Black (\"Crepúsculo\") é lindo demais! Quando vejo um gato destes, fico babando, só falta escorrer uma baba de minha boca. Sempre fui tarada por um gato cabeludo. Piro mesmo!\", diz ela, que não consegue se controlar quando vê o filme. A consequência é um marido cheio de ciúmes. \"Ele sabe que eu sempre fui fissurada, tanto que a maioria dos meus ex-namorados e ficantes eram cabeludos!\", conta.
SWING E TROCA DE CASAIS - Tara de muitos homens, há também mulheres que adorariam ir a uma casa de swing e ficam excitadas só de pensar no assunto. A usuária Danny Alvez está nesse time e inclui o parceiro na fantasia. \"Quero transar com ele lá com direito a platéia\", revela. \"Eu não tenho a intenção de trocar de casal, apenas brincar com meu amor. Talvez nem tenha coragem de chegar aos \'finalmente\' com ele, mas ficar nas carícias, coisa que você não pode fazer em lugar público\", diz. Ela também tem vontade de ver outras pessoas transando. \"Queria ver sexo ao vivo. Curiosidade mesmo!\", explica. Precisa explicar?
CHEIRO DE HOMEM - Homens são mais visuais e querem sexo de luz acesa, nós mulheres somos mais auditivas e gostamos é de umas belas (ou safadas!) palavras no ouvido. Mas a usuária Seliana tem tara no cheiro do namorado. \"Sou totalmente ligada em cheiros. Só de pensar no cheirinho do meu namorado dá vontade de agarrar ele!\", confessa e acrescenta: \"Homem cheiroso é uma delícia. Dá vontade de apertar\".
MISTER MÚSCULOS - Para algumas mulheres um corpo bem delineado dá o maior tesão. \"Assim como nos homens, nós também ficamos excitadas de ver aqueles monumentos esculpidos, musculosos, fortes. Quando vejo, logo penso: ‘Nossa!! Deve ter uma pegada muito gostosa!\'\", diz a usuária do Priska87, que não pensa duas vezes antes de caprichar na rebolada e chamar atenção do gostosão em questão. \"Sou tarada em homens assim. Simplesmente me transformo: é como se baixasse a diva, a sedutora, a caliente, a fogosa, a safada, a cachorrona. Seja lá o que for, sobe um calor\", revela.
NO MOTEL - Parece que uma fantasia só é fantasia até o dia em que se torna real. Vejamos o caso da usuária Sintia1. Ela já transou na praia e tem suas queixas - para início de conversa, a areia incomoda um pouco. Então sua grande fantasia é transar no motel. \"Pasmem, o que mais quero é fazer no motel. Acreditem, eu nunca fui!\", diz ela, que costuma dormir na casa do namorado e quer dar uma variada. \"O máximo que já aconteceu foi passar um fim de semana com ele numa pousada em outro estado. Mas tenho vontade mesmo de ir ao motel, de preferência ficar em uma daquelas suítes lindíssimas\", revela.
A regra é: cada um com a sua tara. Mas tem cada uma! Qual e a sua?
Nenhum comentário:
Postar um comentário