24 de março de 2009

As Rapidinhas

Quando um casal experimenta tudo o que uma relação duradoura pode oferecer e, mesmo assim, estão cansados da forma como fazem amor, é bom voltar à loucura dos primeiros tempos. Àquela época em que o impulso sexual era tão intenso que em qualquer situação e de qualquer forma o sexo era válido.

A maioria dos casais de hoje se acha mais sábio e melhor preparados que as gerações anteriores, mas o saber não é mais garantia de ter um sexo melhor. O desejo sexual pode ser reprimido pela vergonha ou pela culpa, assim como pela exigência de técnicas e posturas. Recuperar o prazer da sedução inesperada, da conquista súbita é desafio para os amantes experientes e para aqueles que gostam de experimentar.

Os tipos de posturas que se pode adotar para "dar uma rapidinha" são diferentes das que se empregam em outras situações mais tranqüilas. Ao usar o movimento de corpo e de posturas não tão familiares, o desejo aumenta e o sexo recupera parte do frescor perdido. Além do mais, você pode aliar a modalidade a lugares também diferentes. Hummmm..

Algumas mulheres comentam que, para elas, o sexo rápido é muito mais excitante que qualquer outra técnica. Como não está planejado, elas não se sentem envergonhadas ou culpadas, e a turbulência do momento as ajuda a chegar ao orgasmo com mais facilidade.

Às vezes, o sexo rápido está associado ao risco. Ter relações em lugares "proibidos" ou onde há perigo de ser descoberto dá mais prazer aos casais que descobrem o que é necessário para desfrutar plenamente de suas relações sexuais.

Nenhuma mulher em sã consciência gosta de ser violada. Mas muitas dizem adorar quando são pegas de surpresa pelo homem que amam. Imagina você nem estar esperando pelo tal "ataque" e, de repente, ser surpreendida com beijos e amassos sem ter fim? Aliás, nada impede que você também tome a iniciativa. Ele vai adorar...

Lugares excitantes para experimentar uma rapidinha:

Todo mundo sabe que um sexo bem demorado pode levar qualquer um às alturas. Mas uma rapidinha caprichada, em um local bem criativo, também não deixa ninguém na mão. Para "bombar" na hora do sexo, confira os melhores lugares para dar uma rapidinha bem gostosa e se realizar em poucos minutos.

- Na piscina
Tempo: 10 minutos
Imagine a piscina do hotel deserta. Nada mais convidativo do que este cenário para enlouquecer de prazer. Em 10 minutos, vocês podem "brincar" e matar a vontade. Como? Um dos dois entra na água e outro faz tortura com um delicioso sexo oral. Depois, é só terminar a "brincadeira" dentro da água.

- No parque
Tempo: 7 minutos
Ninguém vai perceber se vocês interromperem a corrida por 7 minutos para praticar um sexo bem gostoso. Já que vocês estão com os corações acelerados e suados mesmo, vale a pena experimentar. Transar em pé, escondidos atrás de uma árvore, é uma boa pedida.

- Na estrada
Tempo: 5 minutos
Para esquentar o clima durante a viagem, é só levantar uma parte da roupa, mostrar o corpo e iniciar uma carícia com a mão. Quando não agüentar mais de tesão, o jeito é parar no acostamento. Se você encontrar uma estrada de terra pelo caminho, é uma ótima opção para parar e transar em cima do capô do carro ainda quente.

- Na praia
Tempo: 4 minutos
No melhor estilo "Cicarelli", vocês trocam carinhos bem discretos na areia e depois partem para a água para finalizar. Se a praia for bem deserta, dá tempo para um "papai-e-mamãe" atrás do guarda-sol colocado na areia.

- No cinema
Tempo: 3 minutos
Procure um lugar onde vocês possam ficar bem escondidos na escuridão. Se a sessão estiver vazia, é uma ótima oportunidade para vocês trocarem carinhos. Cada um pode abrir o zíper da roupa do parceiro e aí a masturbação mútua pode deixar os dois loucos de prazer. Com o barulho do filme, ninguém vai perceber se vocês soltarem alguns gemidos.

- No elevador
Tempo: 2 minutos
Ao ficar trancado com seu parceiro em um espaço tão pequeno como o de um elevador, pode surgir aquela vontade de trocar carícias. Aproveite que você já está subindo mesmo e vá às alturas. A parceira deve ficar de costas, empinar o bumbum e segurar com o dedo o botão para manter a porta fechada. Uma peça serve para cobrir a câmera de segurança e vocês podem ter uma transa inesquecível.

- No aeroporto
Tempo: 6 minutos
Se vocês quiserem fazer uma "festinha" de despedida antes da viagem, aproveitem o espaço do estacionamento do aeroporto e curtam o momento. Procurem uma vaga bem escondidinha e deixem a imaginação correr solta, voar bem alto.

- Na balada
Tempo: 8 minutos
Se aquele clima de dançar agarradinho deixou os dois excitados, nada melhor do que aproveitar o momento para arrasar no "sexo de aventura". O homem vai até o banheiro masculino e dá uma conferida no movimento. Em seguida, a parceira vai atrás. Depois disso, deixem a imaginação tomar conta e façam uma "balada particular".

Algumas dicas para a pratica as rapidinhas: procure usar blusas e vestidos de tecidos elásticos.

- Se você quer sair sem calcinha, mas antes vai a um jantar demorado com os pais dele, leve uma bolsa para tirá-la depois

- Abuse dos sapatos de salto. Você vai se sentir poderosa fazendo amor com um scarpin altíssimo

- Dependendo do lugar que vocês escolheram, prefira não fazer muito barulho, senão, o que seria uma ótima experiência pode se tornar um péssimo fim de noite

- Tentem não tirar toda a roupa. Este é um dos segredos para tanto mistério e sensualidade

- Se vocês tirarem alguma peça de roupa, não a deixe muito longe para evitar eventuais transtornos depois de toda aquela loucuuuura!

- Para ser uma completa adepta da modalidade, sempre leve camisinha! Se o desejo falar mais alto, você já está prevenidíssima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TESTEaki Headline Animator