26 de junho de 2015

Confira 7 mitos e verdades sobre fazer sexo durante o período menstrual


Já falamos um pouco sobre as dificuldades na hora de transar menstruada, mas nem tudo o que ronda o assunto é verdade. Tudo bem que a época não é nada fácil, a mulher fica mais sensível, o homem tem que ter mais cuidado e tal, só que é bom saber o que é real e o que é conversa fiada. Vamos lá? 
Desvendamos alguns mitos sobre sexo x menstruação que podem te ajudar a lidar melhor com o momento:

Mulher não gosta de transar menstruada

Mesmo muita gente achando que não tem nada a ver, tem sim. Se menstruar já não é uma coisa maravilhosa (mas mulher não reclama porque prefere isso do que uma gravidez), imagina transar menstruada? Pois é. Mas isso não é exatamente uma verdade, porque vai mais de cada mulher, a maioria mesmo não liga muito até porque é possível transar no banho.

Nada a ver. O período da mulher vai durar o tanto que tem que durar, não é porque um pau decidiu se aventurar em meio ao sangue que vai desestruturar tudo. Então pode ficar tranquila e pode transar à vontade que a hora que a menstruação tiver que parar, ela vai dar tchau. 

Não sabemos em qual momento da história alguém disse isso, mas nós sentimos muito se você acredita. Isso é totalmente um MITO, além de evitar gravidez indesejada, a camisinha protege o casal contra as DST's! E sim, mesmo se você toma anticoncepcional tem que usar, afinal, quer mesmo correr o risco de pegar AIDS ou outra doença?

Meio verdade, meio mentira...Um pouco depende do seu sistema imunológico e o outro pouco do seu nível de higiene, não é mesmo? Praticar relações sexuais durante o período menstrual é sinônimo de: muito sangue. Por isso, é bom ficar atento com a limpeza pós ato, transar no banho sempre é uma ótima opção, rs.

Claro que não, gente! Quem disse isso? Por mais que pareça absurdo, existem pessoas que acham possível uma junção de pinto + o.b dentro de uma piriquita. No caso, a mesma deveria ser MUITO grande pra acomodar tudo isso. Resumindo: é bem errado gente. Não façam. 

Sobre a sujeira

Mito se você imagina uma cama TODA manchada de sangue, verdade se você acha que é uma sujeirinha bem o.k de limpar. Por mais medo que possa dar de transar menstruada e espirrar sangue pra todo canto, não é assim que funciona. No máximo irá sair um pouco, mas durante o ato é bem tranquilo. Não esquente a cabeça e vai gozar


Isso mesmo! Existem muitas mulheres que têm um desejo louco de fazer sexo mesmo no período menstrual e o problema nisso? Nenhum. Pesquisadores entendem que o motivo do aumento de tesão feminino é causado pelos hormônios. Viu mulherada, agradeçam eles!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TESTEaki Headline Animator