24 de maio de 2015

Elas falam: como levá-las para cama no primeiro encontro

“Química”, jogo de sedução e confiança são fundamentais. Forçar a barra não dá certo

Sexo no primeiro encontro ainda é um assunto tabu. Há quem espere, há quem seja indiferente e quem condene. Para a jornalista Alice Santos, cada caso é um caso. “Vai depender muito da pessoa, mas acho normal. Transei com o meu marido na primeira ou na segunda vez em que saímos, e estamos juntos até hoje, cinco anos depois.”

Para algumas mulheres, sexo no primeiro encontro é consequência de sintonia com o parceiro

Ela acredita que, muitas vezes, a mulher opta por adiar o momento íntimo não porque prefira, mas por medo do julgamento do homem. “Fica com vontade de transar com o cara, mas acaba não cedendo porque acha que ele vai valorizá-la mais se ela esperar mais um pouco.”

A “química” entre os dois e o jogo de sedução são muito importantes. “O sexo no primeiro encontro acontece por uma combinação de coisas. A atração que a mulher sente pelo cara, a química entre os dois, o jogo de sedução – ou seja, a mulher também tem que sentir que está seduzindo”, diz a professora Daniela Carvalho. “E tem que ter um mínimo de confiança para acreditar que você não vai acabar numa banheira sem um rim no dia seguinte”, brinca.

A professora Gabriela Simões também considera que a transa é consequência de atração e confiança. “O homem não pode achar que vai levar para cama no primeiro encontro – tem que acontecer. É preciso ser simpático, ter bom humor. E passar segurança.”

A estudante Paula Martins engrossa o coro e acredita que a intimidade vem com a afinidade. “Se tiver química entre o casal, o sexo acaba acontecendo. O mais importante é que um se sinta à vontade com o outro. Um ponto vital é que o homem não force a barra: mostrar-se ansioso demais acaba quebrando o clima.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TESTEaki Headline Animator