23 de agosto de 2014

10 dicas para falar de fantasias sexuais na relação

Por REGINA RACCO

O quarto deveria ser um lugar onde não nunca faltasse as brincadeiras. Algo como um "playground adulto" se é que vocês me entendem. Por meio das brincadeiras na atividade sexual podemos manter, na vida adulta, o mesmo prazer que tínhamos quando adolescentes. Sim, eu sei que é bem diferente, mas não precisa ser menos satisfatório por isso.

O sexo e o lúdico jamais deveriam se separar. Brincar nos faz relaxar, deixar para trás o estresse, nos conectar um com o outro. E nada nos ajuda mais nesta tarefa do que as brincadeiras e fantasias.

Se você teme as fantasias é bom reavaliar seu modo de pensar ou, se você jamais conversou com o parceiro ou parceira sobre isso, talvez seja a hora. Se você tem fantasias não reveladas posso apostar que ele ou ela também as têm.

Falar sobre isso poderá apontar novos caminhos na relação. Afinal, trazer o novo é sempre uma boa opção quando queremos alimentar ainda mais o fogo. Só em falar que é fogo já se entende que, se não tomarmos cuidado, ele se apagará. As brincadeiras, fantasias e as atividades prazerosas são alimentos para esta fogueira.

Fantasiar na hora do sexo é normal, quase todos fazem, apenas não compartilham. Desenvolver o diálogo sobre isso ajudará a fazer com que essas fantasias se tornem ainda mais interessantes porque poderão ser vividas de fato. O prazer será bem maior.

Esse mundo novo é possível para aquelas pessoas que deixam de lado o medo e começam a viver às claras seus sonhos e desejos mais íntimos. Quem sabe há quanto tempo seu parceiro ou sua parceira não espera uma oportunidade para se abrir e declarar que tem sonhos ocultos e que gostaria de realizar?

Falar pode ser o momento mais precioso da relação porque um novo mundo se descortina para aqueles que compartilham! Então, por que muitos não falam? Essas pessoas podem ter vivido histórias "castradoras" ou podem ter tido uma criação conservadora demais onde até pensar sobre sexo era considerado pecado.

Dê para as fantasias o tom de brincadeira porque, afinal, é isso que elas tem. Some sexo com alegria e veja como o encontro sexual se tornará mais excitante! E aí? Que tal inovar baseado nesta ideia? Estou colocando algumas sugestões para você usá-las sem moderação!

Regina Racco é professora de Ginástica Íntima e autora dos livros "O livro de Ouro do Pompoarismo", "A Conquista do Prazer masculino" e "Pirulito e Outras Delícias", "Sexo para mestres na arte da sedução". Cursos e palestras no site http://www.pompoarte.com.br.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TESTEaki Headline Animator