31 de agosto de 2012

Fiz sexo a três

Meu marido foi meu primeiro namorado, e eu era virgem até a noite de núpcias. Depois de 12 anos sob o mesmo teto, sabe como é: o casamento caiu na rotina e o sexo começou a esfriar. Faltava uma novidade pra esquentar o clima na cama.
Eu sabia que meu marido tinha uma fantasia sexual, mas ele não queria me contar, apesar da minha insistência. Na verdade, todos nós temos desejos secretos, não é mesmo? Mas depois de uma noite de amor intensa, o Anderson revelou: ele queria me ver transando com outro homem. Ele participaria da brincadeira também, é claro!
Confesso que fiquei em choque. Meu marido queria me dividir com outro homem? Será que ele não me amava mais? Passei uns bons seis meses imaginando a situação até ter coragem de tocar no assunto novamente. Nessa altura, eu já estava empolgada com a idéia e decidi realizar a fantasia sexual do meu marido. Faltava achar o cara ideal.
Coube a mim encontrar o parceiro
Precisava ser alguém que me atraísse, que fosse discreto e proibido, ou seja, alguém que tivesse um compromisso sério o suficiente para não me expor nem comprometer meu casamento. Isso garantiria que a pessoa não sairia espalhando a nossa aventura. Meu marido me encarregou da tarefa de encontrar o cara perfeito.
Logo lembrei do Alexandre, o gerente de um supermercado próximo da minha casa que vivia me dando bola. Ele era bonito e sensual. Toda vez que eu ia ao supermercado, o cara babava por mim. Pra completar os pré-requisitos, ele era noivo, ou seja, espalhar boatos o prejudicaria também.
Para provocar o Alexandre, vesti um shorts curtinho e uma blusa decotada e fui ao supermercado comprar pão. Foi o que bastou para ele grudar os olhos em mim. No dia seguinte ele começou a dar voltinhas de carro em frente à minha casa. Dei bola. Depois de um mês tomei coragem e, discretamente, fui até o carro e passei meu telefone pra ele.
Não deu outra! Ele me ligou e começou a me cantar. Fui direta: "Você quer sair comigo, né?". Ele ficou empolgado. "Eu saio com você, mas meu marido vai com a gente. Topa?" Ele ficou confuso, mas com minhas explicações sobre a fantasia ele aceitou o convite na hora. Marcamos para a sexta-feira à noite.

Eu e meu marido estávamos ansiosos. Naquele dia fui ao salão de beleza, dei aquele trato no visual e comprei uma lingerie preta. Fiquei nota 10! O Alexandre veio nos buscar em casa. Ele e meu marido se cumprimentaram como amigos, mas ainda havia uma tensão no ar. Nós três estávamos nervosos, era uma situação nova para todos.
Fomos a um barzinho, bebemos umas cervejinhas, um vinho, ouvimos música, conversamos... Tudo pra quebrar o gelo. Depois, seguimos para um motel. Chegando lá, o Alexandre ficou receoso de me tocar e me beijar, mas meu marido disse: "Vai em frente, faz o que você está com vontade".
Então, deixei os dois sentadinhos na cama e fiz um strip-tease. Eles ficaram maluquinhos! E eu nem parecia ser a mesma. Aquela mulher tímida e pacata deu lugar a outra pessoa. Fui até meu marido e, entre carinhos excitantes, tiramos nossas roupas. Enquanto isso, o Alexandre nos assistia, excitado.
Eu e o Anderson começamos a transar, e o Alexandre foi convidado a participar. Fez direitinho... Fomos os três ao delírio total do prazer. Parecia um sonho ter aqueles dois homens lindos comigo na cama.
A aventura virou um vício
Meu marido adorou! O problema é que aqueles encontros a três acabaram virando um vício. O Alexandre queria mais e mais, ele não parava de nos procurar. Depois de nos vermos outras três vezes, eu e o Anderson percebemos que era hora de dar um basta. Afinal, eu já havia realizado a fantasia dele. Não podíamos deixar uma aventura tomar conta da nossa vida. Além do mais, era só pelo prazer, nada mais. E o cara era noivo, não era justo estragar a vida amorosa dele.
Troquei de endereço e de telefone para me afastar do Alexandre. Meu casamento voltou ao normal, mas tornou-se bem mais quente. Hoje, só restam lembranças daquelas noites de loucura. Recordar aqueles momentos faz meu marido ficar louco por mim.
Nunca mais vi o Alexandre; eu soube que ele se casou e mudou de cidade. Não me arrependo de ter realizado a fantasia sexual do meu marido. Hoje, sentimos muito mais prazer, dividimos vontades e desejos. Entre nós não há segredos ou mentiras. Somos um casal normal como tantos, e quando queremos algo fazemos juntos. Melhor assim, não é? Agora, eu mesma quero que meu marido realize uma fantasia minha, mas isso já é outra história...

"Eu tinha assistido a um filme sobre sexo a três e fiquei com essa história na cabeça. Mas demorei um pouco pra falar com a Roselene sobre a minha vontade de vê-la com outro cara. Eu tinha medo de que ela brigasse comigo, achasse que eu não a amava mais. Quando contei ela ficou pensativa, mas foi muito bom quando ela disse que topava. Lá, na hora, me deu um frio na barriga. Eu não sabia muito bem como agir. Mas com um vinho todos foram se soltando, e as coisas aconteceram com naturalidade. Eu nunca tive outra mulher, e realizar a minha fantasia sexual com a minha esposa melhorou muito nosso relacionamento, com certeza. Hoje, só de relembrar aqueles momentos de aventura que vivemos já ficamos animados."
Anderson Fabiano Beckert, 33 anos, o marido da Roselene

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TESTEaki Headline Animator