23 de agosto de 2012

Ficar com o ex da amiga

“Com tanto homem no mundo, ela tinha que quer bem ele?”. É Vilamiga, todas nós já dissemos ou provavelmente vamos dizer uma frase desse tipo algum dia. Ninguém encontrou uma explicação, mas é fato que alguma vez na vida todas nós vamos ter uma “amiga fura olho”.
Não sabe o que isso significa? O Vila Dois explica: fura olho é aquela amiga que fica com o seu ex.

Publicidade

E cá entre nós, se tem um assunto que dá pano para manga é amiga interessada no ex namorado da outra amiga.

As opiniões sobre o tema são as mais diversas. A funcionária pública Roberta R.* acha errado. Para ela, amiga que é amiga não olha para ex da outra, ficar com alguém nessa situação é uma situação que ela nem cogita. “Acho que quando o cara realmente significou algo para a sua amiga, você não deve nem pensar nisso.”

A estudante Adriana F.* tem uma idéia um pouco diferente, para ela cada situação deve ser vista da maneira como ela é, não se pode generalizar. “Se a pessoa diz que não está nem aí para o ex, então depois não pode reclamar se alguma amiga se interessar. Mas se a amiga sabe que a outra ainda está apaixonada, isso passa a ser bem errado.”

A estudante conta que já passou por uma situação desse tipo, ela ficava com um rapaz e depois que a relação acabou, saiu dizendo para todo mundo que já não ligava mais para o ex. “Ele começou a dar em cima de uma amiga minha e eles acabaram ficando, ela veio me contar, dizendo que estava se sentindo culpa. Não vou dizer que achei super legal eles terem ficado, mas o que eu posso fazer? Ele já não é mais nada meu.”

Já a maioria dos homens não parece ver problemas quanto a isso, é o que aparece no depoimento do advogado Gabriel S.* “Já fiquei com ex namoradas de amigos meus e até por isso não posso reclamar se eles ficarem com alguma ex minha. Não acho errado, mas acho que tem certas pessoas que são muito especiais e quando é um caso desses, quem é amigo de verdade não vão nem olhar.”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TESTEaki Headline Animator