Em alguns momentos é preciso refletir se o relacionamento de fato está dando certo. Quando o assunto é amor, muitas mulheres tentam fugir da verdade. Por trás de pensamentos simples, escondem de si mesmas que o relacionamento tem falhas graves. Confira cinco deles, listadas pelo site Madame Noire.
1 – “Se eu mandar uma mensagem, ele não vai gostar de mim”: boa parte das mulheres já hesitou em mandar uma mensagem para algum homem por achar que ele vai considerá-la pegajosa. Mas realmente acha que uma simples mensagem indica isso? Claro que não. Um possível motivo para sua atitude é que, inconscientemente, sabe que tem agido de forma possessiva demais. Mas, se isso não é verdade, mande a mensagem sem medo. Se ele gosta de você, vai ler o texto e responder com prazer.
2 – “Se eu disser que encontrei o e-mail, ele não vai confiar em mim”: ao encontrar um e-mail ou qualquer outro indício de flerte ou traição, a melhor saída definitivamente não é fingir que nada aconteceu. Ele traiu você! Se pensa em não contar a ele, é porque não quer terminar o relacionamento por medo de ficar sozinha ou por ser muito dependente. Repense sua atitude.
3 – “Se ele conseguir uma namorada, não vamos mais ser amigos”: você está em um relacionamento, mas tem um grande amigo homem. Pergunte a si mesma: “se esse amigo começar um relacionamento, vocês vão se ver tanto?”, “será que ainda vão ser amigos?” e “você vai ficar com ciúmes?”. Talvez minta para si na terceira pergunta, mas se as respostas das duas primeiras forem “não”, existe atração entre vocês. Afinal, você quer seu namorado ou ele?
4 – “Se ele começou a namorar outra pessoa, vou ficar magoada”: você está em um relacionamento casual - em que os dois se encontram esporadicamente e não vão a festas de amigos e familiares juntos - e se diz feliz com a situação. Mas pare e pense. Se ele começar a namorar outra, como se sentiria? Ficaria magoada? Caso a resposta seja positiva, é indício de que quer algo sério com ele e só se machuca com essa situação casual.
5 – “Nada de ruim vai acontecer enquanto eu estiver lá”: quando seu namorado vai a uma festa, passeio ou bar, você logo se candidata a ir junto porque pensa que, se estiver lá, nada de errado vai acontecer? Seja realista! Em outras palavras, você quer dizer que, se não estiver com ele, algo aconteceria. Sendo assim, você teria que viver grudada nele. É isso que realmente quer? Ou deseja alguém em quem possa confiar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário