Assim como qualquer outra parte do corpo de cada indivíduo, o pênis de um homem possui características únicas, e o que para muitos homens pode ser um problema ou estarem sempre querendo um pênis perfeito, o melhor a se fazer é aceitá-lo exatamente como "ele" é, afinal cada formato ou tamanho possui suas vantagens e desvantagens, o mais importante é conhecê-lo bem e saber usá-lo da melhor maneira. Pois acredite, seja como for o seu pênis, ele é capaz de proporcionar muito prazer.
E para te ajudar a conhecer melhor o seu pênis, estarei dando dicas de posições sexuais para cada tipo:
Pênis curvado
Melhores posições: De lado, com você por trás e a perna de cima da parceira elevada, isso se a curvatura de seu pênis for para o lado. Se a curvatura for para cima, a melhor posição é colocar ela de quatro.
Motivo: São posições que facilitam a penetração sem machucar o interior da vagina, e o orgasmo vem com mais facilidade.
Pênis pequeno
Melhores posições: Todas com ela por cima; Ela de bruços e você por cima; Papai e mamãe com a garota de joelhos dobrados; De quatro (manipulando o clitóris).
Motivo: Proporcionam penetração profunda e estímulo ao clitóris e pela fricção do pênis na parede interior da vagina.
Pênis fino
Melhores posições: Qualquer uma com a garota por baixo; De lado, um de frente para o outro; Ela de bruços e você por cima; Você de pé e de frente para a parceira, segurando-a pela bunda enquanto ela laça você com as pernas.
Motivo: Favorecem estímulo direto ao clitóris – ele é friccionado no seu osso púbico. Por isso, dão à mulher uma sensação de preenchimento total da cavidade vaginal.
Pênis grosso
Melhores posições: Praticamente todas promovem a sensação de preenchimento vaginal. Mas, se sua parceira for por cima, vocês podem curtir ainda mais. O mesmo vale para o pênis muito grande.
Motivo: Ela comanda a situação. Vale lembrar que, dependendo da lubrificação vaginal, a mulher pode sentir incômodo durante a penetração de um pênis grosso. Se isso acontecer, um lubrificante à base de água pode ajudar.
Leia mais: http://ginaresponde.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário