15 de agosto de 2011

Minha cunhada me faz feliz

Sou casado com uma mulher maravilhosa. Minha cunhada tem dezoito anos, baixinha 1,50m de altura, um corpo de enloquecer qualquer um. Ela tem uma bunda que me deixa louco de tesão, minha cunhada é muito apegada á irmã, ela vem sempre passar os finais de semana na minha casa, eu sempre fantasiei comendo aquela bunda gostosa, mas nunca fui além dos meus pensamentos, nos finais de semana, eu gostava de dar uma geral no meu carro, minha cunhada gostava de me ajudar, ela colocava um shortinho bem curtinho, que as vezes eu pensava, que era pra me provocar, outras eu  pensava que era só pra se exibir, aquela bunda linda que ela tinha, nós tinhamos muita intimidade, um com o outro, brincavamos muito, pareciamos duas crianças, um dia só pra testar sua ingenuidade ou sua safadesa brincando com ela dei-lhe um tapa em sua bunda, ela nada disse, senti que ela tinha gostado, então comecei a dar minhas investidas, em vez de dar tapa eu passava-lhe a mão na bunda, nas pernas ela sempre ficava rindo, um dia eu estava lavando o carro, e ela veio me ajudar, ela estava com shortinho que deixava as nadegas de fora, quando eu vi aquela bunda maravilhosa, fiquei doido, meu cacete endureceu na hora, fiz questão que ela visse, o volume na minha bermuda, quando percebi que ela estava olhando para minha bermuda, cheguei bem perto dela pra deixa-lá ver minha rola bem de perto, ela continuou olhando, sentei no banco do carro e na brincadeira, puxei ela pelo braço e fiz ela sentar no meu colo bem em cima do meu cacete, e brincando com ela fazendo cócegas em sua cintura, ela começou a se mexer no meu colo sentindo meu cacete duro na bunda dela, continuando com a brincadeira, segurei com as duas mãos em seu seios que estavam com os bicos durinhos, na hora senti que seu corpo estremeceu, rapidamente virei seu corpo de frente pra mim e soquei minha boca na boca dela, beijei-a com tanto tesão que ela me correspondeu, quando afastei minha boca da boca dela, meio assustado ela olhou bem nos meus olhos e me disse, pocha pensei que isso nunca fosse acontecer, eu com a maior cara de pau perguntei, você gostou? ela me respondeu: sinto o maior tesão por você, mas aqui não rola, vamos sair daqui, falei pra minha esposa que ia jogar bola com os amigos da firma e só voltaria á tarde, na frente da minha esposa, Carina me pediu uma carona até a casa de uma colega, sai com a Carina e fomos direto pro motel mais proximo, chegando lá o tesão era tão grande, que já fomos tirando as roupas, se beijando se apertando, caimos na cama num louco sessenta e nove, que buceta carnuda e deliciosa, ela me fazia um boquete maravilhoso, enquanto chupava aquela buceta gostosa, apertava os seios dela , os mamilos, logo ela teve seu primeiro orgasmo, senti que inundou minha boca, um liguido quente e gosmento, quando coloquei um dedo no seu cuzinho, Carina deu um suspiro profundo, começou a rebolar na minha boca e gozava uma vez apos outra, já estava com dois dedos dentro do seu cu, quando ela pediu pra modarmos de posisão, fizemos um papai mamãe genial, Carina cruzou as pernas na minha costa, fazendo meu cacete ficar dodinho dentro dela, ela gemia gritava e gozava sem parar, depois de gozar varias vezes, Carina ficou de quatro em cima da cama e com as duas mãos arreganhou a bunda me mostrando um cuzinho rosa e apertadinho, quando eu vi aquela bunda pelada na minha frente, meu tesão aumentou meu coração disparou, soquei a lingua naquele cu rosado, mordi aquela bunda linda e maravilhosa, coloquei o cacete na entradinha do cu e comecei a empurrar, ela rebolava gemia de dor de tesão, ela queria meu cacete inteirinho dentro do seu cuzinho gostoso, com jeitinho e com carinho coloquei todinho meu cacete, dentro do cuzinho dela que delirava de prazer, eu não acreditava que estava comendo aquela bunda que eu tanto sonhava em comer, mais rapido que eu esperava gozei toda minha porra, dentro do cuzinho dela, minha cunhadinha do coraçao, desse dia em diante pelo menos uma vez por semana, levo minha cunhadinha no motel, e fazemos loucuras deliciosas.

Um comentário:

  1. Eu também ja comi minha cunhada, ela tinha 18 anos e eu uns 35 anos, foi as fodas mais gostosas da minha vida, mas depois fomos descobertos e deu uma zebra danada, ,es,o assim quase sempre eu fodia ela. Comer cunhada é a coisa mais deliciosa que tem.

    ResponderExcluir

TESTEaki Headline Animator