A dança provocante das brasileiras
BRASIL
"Uma vez fizemos as preliminares na pista de uma danceteria lotada e meio escura. Coloquei a mão dele no meio das minhas coxas e ele entendeu o recado. Nos atracamos e começamos a nos tocar de um jeito super sensual enquanto dançávamos. Transamos no carro, dentro do estacionamento.”
"Faço de conta que sou o parque de diversões. Aí, ele dá um passeio na montanha mágica: posição do Kama Sutra na qual fico ajoelhada no chão, deito o tronco sobre a cama e ele me penetra por trás, colando o peito nas minhas costas, e depois levanta o tronco e segura firme no meu cabelo como se fossem as rédeas do cavalinho do carrossel.”
"Mando e-mails em série, de hora em hora, com títulos sugestivos. Por exemplo: esconde-esconde’ (dentro escrevo: Quer saber o que você vai esconder e onde? Conto quando chegarmos em casa’). Outro: ‘gato mia no escuro’ (dentro: ‘Não acenda a luz do quarto, você vai ter que achar a sua gatinha pelo miado’). Mais um: trepa-trepa’ (dentro: ‘Essa não preciso nem explicar...’). Finalmente, pirulito’ (dentro: Pra esquentar a brincadeira, traz um pra mim?’). Não precisamos de mais nada.”
"Para sair da rotina, gosto de agir de um jeito diferente do que sou normalmente na cama. Se faço o tipo recatada, viro uma mulher fogosa; se sou dominadora, fico submissa; e peço a ele que me surpreenda também.”
"Encarno o papel de uma virgem e faço de conta que é a minha primeira vez. Ele tem que conduzir a história, me seduzir e penetrar com todo o cuidado do mundo.”
ESTADOS UNIDOS
A mão molhada das americanas
"Durante o sexo oral, umedeço uma das minhas mãos. Daí, seguro o pênis dele, colocando a mão molhada perto dos meus lábios. A combinação da boca com a mão umedecidas faz com que ele tenha a sensação de que está dentro de mim.”
"Para dar mais paixão à posição papai-e-mamãe, incremento a fricção mantendo minhas pernas esticadas e fechadas, em vez de abertas. Quando ele me penetra, aperto o pênis com minhas coxas para ele ficar roçando no meu clitóris.”
"Lambo o bico dos mamilos dele como se fosse sorvete, circundando em volta até atingir o centro. Dou umas mordiscadas e um leve sopro de ar gelado para arrepiar a espinha dele.”
"Na posição cachorrinho, seguro as mãos dele e chupo os polegares enquanto ele me penetra.”
"Escolho alguma fruta (uva ou morango, por exemplo) e faço uma massagem no pênis dele com ela.”
"Meu namorado me coloca na mesa da cozinha, senta numa cadeira à minha frente e me devora como se eu fosse seu prato favorito. Depois, faço o mesmo com ele.”
PORTUGAL
A foto sexy das portuguesas
"Quando meu namorado trabalha até tarde, tiro uma foto minha só de lingerie com a câmera do celular e mando para ele como se fosse uma mensagem urgente. As imagens valem por mil palavras. E ele corre para casa antes mesmo de eu ter tempo de vestir o resto da roupa!”
"Estávamos de férias na neve e quis aquecer as coisas. Fiz de tudo para irmos sozinhos no teleférico e pouco depois de arrancarmos para o céu eu quis levá-lo às alturas. Com a calça afrouxada, mostrei o que tinha por baixo: nada!!! E perguntei se ele seria capaz de me aquecer em tempo recorde...”
"Às vezes, gosto de surpreender meu namorado no escurinho do cinema. Levo uma saia esvoaçante e deixo a calcinha em casa. No meio do filme coloco a mão dele entre as minhas pernas. Quando acaba a sessão, ele já nem se lembra da história!” "Para começar bem a noite, peço a ele que deite na cama e faço uma massagem nas costas enquanto recito poemas eróticos que decorei.”
"Uma vez falei ao telefone com meu namorado com um sotaque francês: Sou Regine, amiga da sua namorada, e quando vi que era você não resisti em atender. Ela me contou as coisas sensuais que você sabe fazer e eu também quero experimentar’. Durante mais de meia hora disse as coisas mais loucas e pornográficas que me vieram à cabeça. Foi um jogo muito engraçado, que o deixou excitadíssimo.”
"Quando quero experimentar uma nova posição, tiro xerox de uma página do Kama Sutra e coloco-a num ponto estratégico da casa — no espelho do banheiro, no sofá da sala — para inspirá-lo.” "Apareci na casa dele vestindo um sobretudo; por baixo, apenas a lingerie mais provocante. Para completar, eu tinha um chicote enroladinho no bolso.”
"Sempre que o meu namorado está ao telefone com a mãe, numa daquelas longas e intermináveis conversas, não resisto e faço mil e uma carícias atrevidas. O esforço que ele faz para manter o controle e disfarçar o prazer que sente me excita demais.”
ITALIA
O carro pornô das italianas
"Colamos diversas fotos de revistas pornô dentro do carro e fazemos amor lá dentro. É incrível!”
"Meu namorado adora me lambuzar de Nutella, aquele creme de chocolate com avelãs, para depois me lamber inteirinha.”
"Coloco dentro da minha calcinha um pequeno vibrador com controle remoto e deixo meu namorado no comando do meu prazer.”
"Nos trancamos no banheiro de um café e transamos lá dentro sem emitir nenhum ruído.”
"Uma tarde, transamos na casa dos meus pais, semivestidos. Deixamos a porta do quarto aberta para ouvir o momento em que eles chegassem. O medo de sermos pegos no flagra deixou a transa bem mais caliente.”
FRANCA
A brincadeira do doce de leite das francesas
"Estávamos tomando café na cama quando peguei o doce de leite e expliquei ao meu namorado que ele era minha torrada. Ficou uma delícia.”
"Ele toca bateria em uma banda de rock. Uma noite, depois do show, ficamos sozinhos na casa de espetáculos. Transamos como loucos até em cima do palco!”
"A mulher sempre pede ao homem que a dispa. Eu faço o contrário: quero que ele me vista com a lingerie de que gosta. Dá para imaginar quanto é excitante?”
"Meu namorado odeia gravatas. Então, peguei as que havia dado de presente para amarrá-lo, sem roupa, na cama. Depois, comecei a acariciá-lo. Agora, ele ama gravatas e eu também.”
CHINA
O tour erótico das chinesas
"Achamos monótono fazer amor sempre na mesma cama, no mesmo quarto. Então, para variar, meu namorado e eu passamos a experimentar todos os quartos de hotel da cidade. É como fazer turismo. Fica caro, mas é bem divertido.”
"Queria fazer sexo pelo telefone. Para ter assunto, antes de ligar para o meu namorado, listei num papel todas as palavras sujas das quais consegui me lembrar. Ele ficou chocado a princípio, mas logo entrou no clima.”
"Comprei um filme da Playboy e coloquei no DVD na hora H. As cenas fizeram a gente subir pelas paredes!”
"Disse a ele que iria esperá-lo só com a calcinha que eu havia comprado especialmente para aquela noite. Era mentira. Esperei-o totalmente nua e perguntei se ele gostou da minha lingerie-pele.”
GRECIA
O cheque-transa das gregas
"Mando para o gato um cheque-transa. Digo que, com esse vale, ele terá direito a uma hora de prazer. E que poderá descontá-lo o mais rápido possível.”
"Peço ao meu querido que lamba meus dedos enquanto me masturbo com eles.”
"Fazemos sexo falado. Assim: nos encaramos e, sem nos tocar, descrevemos nossas fantasias mais selvagens e pervertidas. A gente fica em ponto de bala!”
"Fui a uma praia deserta com meu namorado. Daí, tirei o calção dele, enchi minha boca de água do mar e deixei cair sobre o pênis. O que aconteceu depois você já pode imaginar, né?”
"Tomamos banho juntos e passamos sabonete líquido no corpo. Daí, eu deixo que ele me penetre sem nos enxaguar.”
"Em vez de transar apenas na cama, brinco de experimentar todas as posições possíveis e imagináveis com ele sentado numa cadeira.”
"Enquanto ele está no computador ou falando ao telefone, tiro-o do sério com sexo oral. Meu gato fica em estado de êxtase.”
ESPANHA
As obras de arte proibidas das espanholas
"Compro tintas próprias para fazer pinturas no corpo e deixo meu namorado liberar a criatividade no meu, nu.”
"Não espero chegar em casa para fazer sexo. Aproveito o carro, a praia ou onde a gente estiver na hora que o desejo bate.”
"Monto um diário com minhas mais loucas fantasias e deixo sem querer’ ao alcance dele. Assim, minha cara-metade fica sabendo o que me excita e vai tentar me surpreender da próxima vez.”
Nenhum comentário:
Postar um comentário