4 de janeiro de 2011

Fui comida por 4 caras

Fui criada em uma cidadezinha pequena no interior do Rio de Janeiro e sempre gostei de andar pelas redondezas, descobrir novas cachoeiras, lugares com vistas bonitas e ficar horas só curtindo a paisagem. Quando eu tinha 18 anos, num desses passeios, cheguei numa cachoeira escondida que nunca tinha visto. Ouvi o barulho da água e fui chegando perto quando, de repente, pude avistar a cachoeira e ouvir uns gemidos estranhos. Assustada fui andando bem devagar até poder ver o que estava acontecendo. Três garotos, amigos meus, e mais um que eu nunca tinha visto antes estavam pelados de pé na margem. Chegando um pouco mais perto pude ver que tinha uma garota junto deles e eu não acreditei quando vi que um dos meninos estava comendo ela por trás e os outros três olhando.

A garota gemia de prazer e o garoto dizia que ela tinha uma bundinha muito gostosa, que ele ia gozar tudo nela e que ela não ia embora sem dar pra ele de novo . Nisso um outro garoto mandou ela chupar o pau dele porque ele seria o próximo e queria foder ela bem forte. Ela, já levando um pau na bunda, olhou pra ele e começou a chupar, pedindo pra ele ficar bem grande, dizendo que ela gostava de sentir um pau gostoso bem lá no fundo e que adorava dar pra eles. Quando o garoto que estava comendo ela gozou e tirou o cacete do seu cuzinho ela se virou e foi a vez do segundo começar a enfiar o caralho naquela bundinha melada. Como tinha um pau bem maior que o primeiro ele foi enfiando devagar e a garota pedindo mais, dizia que o pau dele era muito gostoso e que queria tudo dentro dela, o que não demorou pra acontecer. Agora os outros dois pediram para ela chupar o cacete deles ao mesmo tempo e a garota pegava os dois com a mão e chupava um e outro. Parecia que ela não estava aguentando de tesão e gozou soltando um gritinho e chupando os dois paus que estavam ali na sua frente.
Vendo tudo isso eu senti uma sensação estranha.  Minha xoxotinha virgem estava molhada e começou a escorrer pela calcinha, eu sentia que queria estar lá fazendo tudo aquilo mas tinha medo porque nunca tinha ficado com ninguém e achava que ia doer. Continuei quieta só olhando. O segundo garoto metia forte nela e os dois gozaram juntos.
Ela gemendo e pedindo mais, dizia que estava louca de tesão, que queria dar mais, queria gozar de novo. Um dos garotos que estavam na sua frente começou a meter no seu cuzinho mais melado ainda. Seu pau escorregou rápido pra dentro dela e ele começou a meter devagar, pondo e tirando até ela não aguentar e pedir pra ele meter mais forte enquanto ela chupava o pau do último garoto, que eu não conhecia e que a pegava pelo cabelo e metia seu pau quase inteiro na sua boca. Ela mal conseguia dar conta e gemia enquanto era fodida por trás. A essa altura eu já não aguentava mais de vontade
e fui descendo até onde eles estavam pra ver mais de perto, quando um dos garotos me viu e me chamou.
Eu não sabia se corria ou se esperava mas já
estava sentindo muito tesão e a verdade é que eu queria ser comida mas estava com muito medo.
O garoto chegou até onde eu estava e disse que
agora que eu já tinha visto eu teria que fazer tudo e ficar despreocupada que ninguém iria saber de nada.
Ele começou me beijando e passando as mãos nos meus peitinhos e eu ia ficando cada vez mais excitada, mas morrendo de medo. Ele me dizia que só ia fazer o que eu quisesse mas que eu ia gostar e começou a tirar a minha blusa . Enquanto isso, a garota gemia alto e continuava dando conta dos dois paus, um na boca e outro na bunda . O outro menino chegou perto de mim e, enquanto o primeiro chupava os meus peitinhos, ele tirou o meu short e começou a me lamber no cuzinho. Senti um tesão enorme e uma vontade de dar pra ele na mesma hora. Foi quando ele me perguntou se podia pôr o seu pau duro em mim, devagar, pois disse que não ia doer e que se eu quisesse ele parava.
Já sem conseguir pensar em mais nada eu disse que podia, mas só na bundinha porque eu era virgem e não podia dar a bocetinha. Ele então colocou o pau na minha portinha e começou a empurrar, eu morria de tesão, não imaginava que pudesse ser tão gostoso, eu nunca tinha dado mas agora queria muito sentir aqueles moleques todos me comendo. O pau dele foi entrando devagar e ele começou a meter em mim dizendo que o meu cu era uma delícia e que não ia demorar pra ele gozar tudo lá dentro. Eu estava arrepiada de tesão e o outro garoto me agarrava pela frente, chupava os meus peitinhos e meu pescoço. Comecei a pegar no pau dele, que estava duro e era enorme e me abaixando um pouco comecei a chupar, lamber, passava ele no meu rosto e sentia ao mesmo tempo aquele pinto gostoso comendo a minha bunda, entrando e saindo com carinho mas cada vez mais no fundo até que eu senti as
bolas dele se encostando na minha bunda e pude sentir um pau inteiro me comendo pela primeira vez.
Meu tesão só aumentava, mas eu ainda não tinha gozado. Quando senti um leitinho quente lá no fundo, o garoto tinha gozado na minha bundinha e a sensação era indescritível. Eu me sentia uma mulher que podia satisfazer aquele garoto; ele tinha gozado me comendo e isso me fez muito bem.
Me virei e fiquei beijando a sua a boca, agradecida pelo seu carinho e pela forma que ele tinha tirado a minha virgindade. A minha bundinha ardia mas queria mais. O outro garoto encostou seu pau em mim e começou a enfiar na minha bundinha, enquanto eu continuava beijando o seu amigo. Sem parar ele foi me abrindo ainda mais e metendo cada vez mais forte mas o pinto dele não entrava inteiro, então ele me pediu pra ficar de quatro e começou a me enrabar até que o meu cuzinho abriu pra ele e sugou seu pau inteiro pra dentro.
 
Ele metia diferente, se mexia de um jeito que seu pau me arregaçava cada vez mais e meu tesão foi aumentando até que meu gozo veio forte e me deixou com as pernas moles, eu mal conseguia ficar de quatro mas o garoto continuou metendo ainda por mais uns 5 minutos até que eu senti de novo uma gozada no meu cu, foi uma delícia mas meu cuzinho a essa altura já estava doendo bastante.
Os outros dois garotos e a outra menina estavam nadando na cachoeira e eu me vesti e fui embora, morrendo de vergonha, mas satisfeita e pensando se um dia eu ia encontrar com eles ali novamente, o que aconteceu uma semana depois. A garota não estava, só os quatro nadando peladinhos, fiquei um pouco escondida olhando e quando eles saíram da cachoeira eu morri de tesão de lembrar tudo o que tinha acontecido no outro dia e desci até eles, que me fizeram a maior festa e disseram que estavam torcendo pra eu aparecer.
 
Dessa vez era só eu e os quatro.
 
Tirei a minha roupa toda, ficando peladinha com quatro garotos me devorando com os olhos na minha frente. Não sabia o que fazer mas comecei a beijar um a um e, enquanto beijava um, ia passando a mão no pau dos outros que iam se esfregando em mim, passando a mão pelo corpo todo e me deixando excitada demais.
Eles diziam que queriam comer minha bocetinha mas eu dizia que não, me abaixei na frente deles e comecei a chupar o pau de cada um, enfiando tudo na boca e sentindo o pau deles crescendo e ficando duros pra mim. Aquilo me realizava, eu adorava saber que aqueles garotos morriam de tesão por mim e isso me deixava melada. Minha bocetinha pulsava de desejo e eu chupava um pau atrás do outro, pegava em dois com outro na boca, deixava eles passarem no meu rosto.  Os quatro já estavam de pau duro e um dos dois garotos que ainda não tinham me comido veio por trás e começou a meter aquele pau gostoso na minha bunda. Me sentindo cada vez mais desejada eu me entregava, deixava ele meter tudo em mim enquanto me deliciava com o pinto dos outros três.
Naquele dia eu dei pros quatro garotos, chupei o pau de todos eles e dois gozaram na minha boca, mas eles ainda não estavam satisfeitos e queriam a minha bocetinha, o que não concordei porque tinha muito medo. Um deles então disse que queria me chupar a boceta, que eu ia gostar e ia gozar diferente. Morrendo de tesão eu me deitei de costas, abri a perna e disse que só deixava se os quatro me chupassem ao mesmo tempo.
Não ouvi ninguém dizer nada e só pude sentir aquela invasão de línguas me devorando.  Eles me chupavam inteirinha, os peitinhos, a barriga, o pescoço, a boceta, cada um em um pedacinho do meu corpo sedento de prazer. Não demorou e gozei gemendo e me contorcendo de tesão porque eles não paravam de me chupar, os quatro estavam me querendo demais e eu a eles.  Gozei mais duas vezes e meu corpo se entregou vez. Eu estava amortecida e comecei a chupar o pau de um deles enquanto os outros me lambiam e chupavam inteirinha. Não dava mais pra aguentar e eu pedi pra eles me comerem a bocetinha. Eu queria sentir como era ter um pau dentro de mim.
O primeiro veio por cima e com seu pau duro começou a me abrir, metendo aos poucos o que me fez delirar de tesão. Eu não aguentei de vontade, puxei ele pra dentro de mim e senti o pau dele inteiro me comendo, o garoto fazia uma carinha de tesão que me excitava ainda mais e os outros olhavam aquilo com uma vontade que me fez pedir pra todos me comerem um pouquinho de cada vez. O segundo veio e meteu tudo de uma só vez, bombando forte aquela pica enorme dentro da minha buceta.
O terceiro já estava dentro de mim enquanto eu chupava o pau de dois outros. Rapidinho, ele gozou lá dentro e o quarto veio meter em mim.  Minha bocetinha tava querendo mais e, quando ele entrou, já puxei ele forte em meu encontro e o pau dele escorregou inteiro pra  dentro, me abrindo de vez e me fazendo gozar de puro prazer. Nessa hora eu não acreditei quando um deles me disse que agora eles iam me comer a boceta e o cuzinho ao mesmo tempo e me pediu pra sentar de quatro em cima do pau dele, o que eu fiz com o maior prazer. Fui sentando devagarinho, sentindo ele entrando até que apertei bastante e ele entrou inteiro.
Meu cuzinho estava virado pra cima e não demorou pra receber outro pau gostoso dentro. Agora eu tava sentindo mais tesão ainda e comecei a me mexer em cima do garoto e a receber um pau enorme na bunda ao mesmo tempo. Comecei a pegar no pau dos outros dois e um deles enfiou o pau na minha boca, mexendo como se tivesse comendo a minha boceta enquanto eu pegava no pau do outro com a mão. Eu trocava toda hora, chupando um e pegando no outro enquanto os outros dois me comiam a boceta e o cuzinho. Quando o que estava me comendo o cu gozou os outros dois tinham acabado de gozar na minha boca e eu pude cavalgar mais forte em cima do que estava comendo a minha boceta. Não demorou e nós dois gozamos juntos. Eu estava inteira melada, minha bunda e a minha boceta ardiam, mas eu me sentia a mulher mais desejada do mundo e devia aquilo aos quatro garotos que me comeram pra valer e me fizeram gozar mais de dez vezes em uma tarde. Amanhã eu vou me encontrar com os quatro de novo, já faz uns dois anos que a gente não se vê e nós vamos acampar durante as férias. E só vamos levar uma cabana, já dá pra imaginar o que vai rolar e eu estou morrendo de tesão desde agora. Mas... bem que eu poderia chamar você também? Quer vir? Eu dou pra eles, e dou pra você também. Que tal? Você não quer me comer, também, de todo jeito?
Venha! Estou te esperando!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

TESTEaki Headline Animator