Todos nós sabemos como é difícil terminar aquele namoro que durou tempos e foi marcado por momentos felizes. Nenhum rompimento parece ser saudável no primeiro instante, não é mesmo? Especialmente quando o relacionamento parecia estar estável. Você que talvez acreditasse viver ao lado do namorado como futuro esposo, se vê agora desnorteada por fatos ou mesmo por situações inesperadas. Vê agora seu mundo desabando!
Sempre quando o relacionamento está chegando ao fim, e o termino é inevitável por vários fatores, temos que tomar uma decisão, mas o que fazer? Eis a questão! Terminar é algo inevitável que sempre irá acontecer em nossas vidas. Cada um tem um próprio estilo para dar lidar com essas situações, além disso, também vamos aprendendo com o passar dos anos, vamos ficando mais experientes e reagindo melhor as situações. Mas mesmo assim, nunca é fácil, por isso, veja algumas dicas que podem fazer a diferença para você na hora de terminar aquele namoro.
- Sempre acabe pessoalmente, evite terminar um namoro, ou mesmo um fica por telefone, email ou mensagem de texto, isso é um desrespeito com a outra pessoa.
- Não use clichês, ou seja, não invente motivos inexistentes, seja clara com ele e fale a verdade. Mas cuidado, explicações demais tendem a terminar em briga e aí já viu, né?
- Escolha o lugar certo, ou seja, procure um lugar neutro, como um parque, onde vocês possam andar e conversar, isso evita tensão nessas horas.
- Não culpe-se! Não se sinta mal porque alguém vai sofrer por sua causa, às vezes o melhor é terminar logo o relaciomento, evitando prejuízos maiores para os dois.
- Evite contar para as pessoas, respeite seu ex-namorado e nunca conte a outra pessoa que vai terminar antes do fato estar consumado.
- Outra importante dica, é nunca reagir. Muitas mulheres ou mesmo homens não lidam muito bem com a rejeição, mas isso não quer dizer que você deva reagir da mesma forma, evite dramas ou barracos.
Enfim, nenhuma dica é melhor que seguir seu coração, faça aquilo que você acha ser melhor para os dois, e vá em frente. Pois o namoro pode acabar, mas a vida continua e com certeza outros amores te esperam por aí.
Nenhum comentário:
Postar um comentário