O sexo oral é extremamente excitante para os homens e, se você também gosta ou tem vontade de experimentar, a prática pode ser muito gostosa para os dois. Se você tem vergonha, mas mesmo assim quer experimentar, faça com alguém que você realmente confie e goste. Além disso, ele ficará maravilhado se você for ativa durante o sexo e se preocupar em lhe dar prazer.
Se você tem dúvidas sobre como praticar o sexo oral, ou quer melhorar sua técnica, mostramos os passos que pode seguir para fazê-lo vibrar de prazer.
Segurança
Antes de mais nada, fica o aviso: o sexo oral também transmite aids e outras doenças, portanto devem ser tomados os mesmos cuidados que se tem com a penetração. Existem no mercado camisinhas específicas para esta prática (algumas até com sabor - de chocolate, morango, menta...). Só não peça para ele usar a camisinha se vocês já não usam preservativo normalmente no sexo, porque o relacionamento já é longo, os dois já fizeram o teste, são fiéis... ou seja, na dúvida, use.
Resolvido o probleminha da segurança, vamos à prática:
Ao contrário das mulheres, os homens gostam que tudo seja rápido e um pouco "selvagem". Desabotoe as calças dele e comece logo a acariciá-lo. Já é um bom momento para você começar a despi-lo, mas aprenda a dosar a selvageria com a calma, ou seja, faça-o esperar um pouquinho.
Comece acariciando o pênis com a mão e depois continue usando a língua. A parte mais sensíveis do pênis é a ponta. Não hesite em fazê-lo sofrer um pouco.
Para que o resultado seja bom, o sexo oral deve durar pelo menos 15 minutos e é importante que os dois gostem e estejam confortáveis. Há muitas posições em que pode ser praticado. Normalmente o homem fica deitado com as costas para baixo e você com uma perna de cada lado dele. Ele ficará muito excitado com você olhando para ele mas, se você se sentir envergonhada, comece dando as costas para ele.
Coloque o pênis entre seus lábios e faça tudo o que quiser. O importante é que dê prazer. Para ambos. Evite, no entanto, cair na rotina. Sexo oral burocrático, como qualquer outro tipo de sexo, não é tão divertido. Não fique com cara de quem está "cumprindo uma obrigação".
O prazer será muito maior se você o masturbar durante o sexo oral. Você também pode acariciar outras partes do corpo de seu parceiro.
Faça o que fizer, ele não deve sentir seus dentes. Se você não tomar cuidado, pode feri-lo e a ereção vai desaparecer, dando lugar a um grito que com certeza não será de prazer.
Faça movimentos ao longo de todo o pênis e o mais profundamente possível.
Para aumentar a força do orgasmo, faça com que o momento dure o maior tempo possível. Mude de ritmo quando perceber que ele está a ponto de ejacular e relaxe a tensão.
Não pare de acariciá-lo e não faça "caretas", ou ele pode perder o desejo. O ideal é que você controle a situação. Ele será capaz de lhe jurar amor eterno...
Jamais pare quando ele estiver perto do orgasmo. Agüente até o fim... ou enquanto você quiser.
Suzana, fico encantada com o carinho e sutileza com que vc trata destas questões tão delicadas...sexo oral, o prazer de quem faz e recebe, etc.. Dá vontade de treinar pra começar a fazer assim, como vc fala.
ResponderExcluir