Ser amigos demais e esquecer-se de seduzir: Esqueça a situação de que casal e quase irmão. Mesmo com todo o entendimento nao se pode deixar de lado os jogos de sedução e conquista na relação. E bom fazer muitas coisas juntos, assistir um filme, a TV, bater papo, ir ao cinema e curtir a companhia do outro. Lembre-se: nao esta do seu lado o seu compaheiro (a) de quarto. Estimular o interesse sexual do parceiro e fundamental!
Sempre esperar a iniciativa do outro: Demonstrar interesse e sempre importante para levantar a auto-estima do outro e deixa as coisas mais excitantes. Mesmo que seja um daqueles dias ruins, nao custa nada fazer um esforço extra e aceitar um convite para jantar ou ir ao cinema. Dizer nao muitas vezes pode atrapalhar a relação e fazer com que o outro deixe de pensar em programas a dois.
Ser criativo só no trabalho ou com os amigos: No trabalho e cheio de idéias e com os amigos esta sempre criando programas pro fim do dia. Em casa porem e de uma mesmice que da ate sono. O outro também pode ser alvo das suas brincadeiras e imaginação. No relacionamento deixar de surpreender e ser previsível demais e um convite a monotonia.
Fantasia sexual exagerada: Ter fantasias sexuais e saudável para a relação. Colocar em pratica o que você imaginou e ainda melhor. Porem e preciso nao forçar a barra e respeitar os limites do outro. Tem gente que viaja na maionese e esquece de convidar o outro e aproveita sozinho a brincadeira. Ai nao da, os dois tem que curtir.
Relaxar na aparência: Ninguém precisa ficar enfeitado na intimidade de casa, mas um mínimo de vaidade vai muito bem. A mulher pode nao gostar do lingerie mais sexy, mas também nao precisa ficar em casa de calcinha sem costura. O marmanjo nao precisa também ficar de camiseta furada com a panca enorme saindo por baixo dela. Conforto tudo bem, desleixo nao! Afinal charme faz a diferença.
Intimidade e privacidade: Os homens acham que as mulheres nascem lindas, cheirosas, depiladas, unhas feitas. E bom que continuem pensando assim. Nao coloque essas tarefas com eles por perto. Como eles também nao devem se exibir tirando meleca do nariz ou soltar pum. Ir ao banheiro requer privacidade, nada de companhia.
Deixar à paquera e o romantismo: Nao da para ter aquela convicção de só quero isso, preciso disso. Tem que se dedicar ao relacionamento. Sair com amigos mesmo sendo casais ou nao. Mas nao fique dando atenção só aos amigos e nao deixe seu par de lado. Programas em grupos nao devem anular as saídas mais intimas só entre vocês dois. Ah e bom também desgrudar dos filhos de vez em quando.
Suzana, nessa vc extrapolou.Foi simples, singela, direta, e como sempre matou a pau!São os pequenos detalhes que infernizam nossas vidas.Um pernilongo insistente, um calo a nos machucar os pés naquele encontro tão esperado.Vc é fantástica!e o legal é que dá dicas para ambos os sexos.Adorei e já fiz meu marido ler e repassar para os amigos.Valeu!
ResponderExcluir