Afinal o que é que as mulheres não gostam no mundo do sexo anal, ou melhor ainda, o que será que elas gostam!? Existe um ditado que diz que as mulheres experimentam o sexo anal duas vezes: uma vez para ver como é e uma segunda vez para ver se é assim tão mau.
Muitas mulheres consideram o sexo anal algo só feito em filmes pornográficos ou só uma vez na vida, numa noite de loucura. A verdade é que hoje em dia, dentro de um quarto tudo se passa, e nada mais é estranho ou esquisito, inclusive alguma atividade traseira…
Nem todas as mulheres vão permitir a entrada neste território, e existem algumas que realmente encontram grande prazer nele. Apesar de já muitas mulheres se sentirem à-vontade numa noite de sexo anal, outras ainda se sentem desconfortáveis com esta ideia e com todo este estranho novo mundo.
Muitas mulheres pensam que o sexo anal é algo de estranho e nojento, pensando que um homem que
deseja experimentar sexo anal deve ter algum defeito mental. Mas porque é que os homens gostam tanto de sexo anal? Simples: desde sempre que tudo o que é proibido é mais apetecido, e isto aplica-se a tudo, inclusive ao sexo anal.
O sexo anal pode ser muito agradável para uma mulher, e porquê? O reto partilha uma fina parede com a vagina, e os terminais nervosos sexuais estão mesmo do outro lado, o que permite ter uma sensação única e possivelmente um orgasmo.
As coisas que as mulheres dizem que não gostam no sexo anal podem ser exatamente as coisas que as mulheres gostam no sexo anal. Assim sendo, há sempre uma possibilidade de o poder experimentar… converse com a sua parceira e tente descobrir se ela pretende entrar num novo de sensações.
O que é que as mulheres odeiam no sexo anal
- Falta de sentir o controle. No sexo anal a mulher entrega-se completamente ao parceiro deixando o orgasmo a cargo do homem! Usualmente o homem irá estar por detrás, e para a mulher não há nada de vagina ou de contato com o clítoris, tal como a mulher gosta e está habituada.
- Pode realmente causar danos. Se não tiver cuidado, pode realmente magoar uma mulher, quando se trata da penetração anal. Mal começar a penetração e logo ter vontade de dominar e de experimentar aquela ideia que tem dos filmes. Não se esqueça que ao penetrar uma mulher que não esteja totalmente relaxada, poderá encontrar o mundo castanho na ponta do seu pinto, por isso seja cuidadoso. Porque além disso podera realmente machucar a mulher, fazendo fissuras no ânus.
- Pode realmente doer. Pode até doer em um homem, pois é bastante apertado, mas nada comparado com a dor que uma mulher pode sentir se não fizer bem as coisas. Se a mulher não estiver suficientemente relaxada ou não usar lubrificante suficiente, é uma experiência que pode ser bastante dolorosa, além de que muitas mulheres não ficam propriamente felizes ao sentirem algo a entrando quando só estão habituadas a sentirem saindo.
- Medo. O desconhecido é igual a medo. O receio do desconhecido, dos mitos relativos ao mundo do sexo anal, faz com que as mulheres não vejam esta situação como algo de muito agradável. A ideia da dor é algo pouco motivador.
- Não há lubrificação natural. Sexo anal sem lubrificação, esqueçam! O reto não tem lubrificação natural como uma vagina. Uma tentativa de penetração anal sem lubrificante levará a mulher a nunca mais desejar semelhante experiência, pois é algo bastante doloroso. Usar saliva, lubrificante à base de água, ou mesmo a lubrificação vaginal para ajudar à penetração anal, é algo básico para conseguir uma relação agradável.
O que é que elas gostam no sexo anal
- É novidade e excitante. Homens, acreditem ou não, mas as mulheres adoram aventura e novidades, por isso o sexo anal pode ser isso mesmo, uma aventura excitante para o universo de uma mulher. Embora ela possa estar apreensiva com a ideia, se você estiver armado com paciência, bastante lubrificante e com os movimentos certos, passará a ter dois buracos numa só mulher sempre que quiser. Verdade seja dita, qual mulher vai deixa chegar perto do traseiro sabendo que vai doer? Não é porque acha que a vagina dela já não serve! Ela sabe que vai haver alguma dor ou desconforto na primeira vez; mas ela também quer descobrir como é, e isso faz parte da aventura. Quem sabe se ela não passa a preferir o sexo anal ao vaginal!
- Oportunidade de acariciar as nádegas. Uma das coisas que mais relaxa as mulheres é quando um homem acaricia suavemente o seu traseiro. Passe as mãos suavemente pelas nádegas de uma mulher, afastando-as e apertando-as. Não vá directamente ao assunto! Aqueça o ambiente, dê atenção ao resto do corpo da mulher, ele está lá para ter atenção!
- Mais uma maneira de ter orgasmos. Para uma mulher nunca é demais encontrar maneiras de ter um orgasmo, já que nem sempre isso é uma facilidade. A excitação pode aumentar quando a novidade surge; experimentar uma maneira nova de conseguir atingir um orgasmo, pode juntar a excitação ao prazer, e orgasmos nunca são demais.
- Pode receber massagens. Dando atenção ao resto do corpo quando está penetrando a mulher, pode dar frutos. Aproveite para lhe massagear as costas, nádegas e zona da cintura. Sinta a sua pele, os músculos retais irão relaxar muito mais, e conseguirá uma penetração mais profunda e mais fácil. Não se esqueça de uma parte muito importante, o clítoris da mulher, tal como numa relação vaginal, o clítoris necessita sempre de atenção, mesmo quando falamos de sexo anal, levando assim a um orgasmo muito mais intenso. Boa sorte!!!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário