A Bunda
Ou as moças de antigamente mentiam muito bem, ou estamos vivenciando a derrubada de mais um tabu. Certo é que a maioria das leitoras deste blog faz sexo anal e, o que é melhor, gosta disso.
68% das mulheres pesquisadas já deram ou dão a bunda, sendo que 80% delas têm menos de 35 anos. 70% das casadas dão. 66% das solteiras, também. 56% das que não fazem têm menos de 25 anos. 70% das que nunca praticaram sexo anal são solteiras, o que reforça a idéia de que o cu exige certa intimidade, coisa que somente relações mais duradouras podem proporcionar.
A informação mais interessante revelada pela pesquisa, contudo, diz respeito à mudança de percepção com relação à experiência de cada uma. Comparando a opinião das leitoras sobre a primeira vez em que fizeram sexo anal e o que elas acham da coisa atualmente,constatamos uma signifcativa mudança para melhor. Primeira vez: 29,2% acharam péssimo, 52,8% acharam regular ou bom, 18% consideraram muito bom ou ótimo. Atualmente: 13% acham péssimo, 27% acham regular ou bom, 60% consideram muito bom ou ótimo.
Portanto, menina, se a sua primeira vez foi uma merda, nao desista. Dar a bunda é como qualquer outro esporte: quanto mais você treina, melhor é o seu desempenho.
A Masturbacao
Os dedinhos das meninas andam a mil. Metade das leitoras se masturba em média três vezes por semana, 18,2% se masturbam mais de três vezes por semana e 12,1% lambuzam os dedos todos os dias. Os números são veementes e acho que não é exagero afirmar que este blog tem contribuído significativamente para este resultado.
Para quem costuma associar masturbação a solidão, uma surpresa: 35% das leitoras que se masturbam três vezes por semana são casadas. 45% delas têm menos de 25 anos, seguido das que têm de 26 a 35 anos (30%).
Se considerarmos conjuntamente as que batem umazinha três vezes por semana e as que fazem iss o mais de três vezes por semana, concluímos que quase 40% são casadas! Moral da história: mesmo com um pau por perto, as meninas não dispensam a siririca. Por que? Uma explicação razoável é que a eventual satisfação proporcionada pelo parceiro não reduz a capacidade e a necessidade de fantasiar outros prazeres.
Há, porém, um percentual significativo de leitoras que não se masturbam: elas representam 13,6% do total, sendo que mais da metade é solteira. A pesquisa não apurou as razões desse comportamento, mas confesso que fiquei surpreso e curioso em relação a isto.
- Frase retirada de um artigo do Dr. José Angelo Gaiarsa, autor (dentre muitos outros títulos) de Sexo, Reich e Eu.
O Vibrador
Nem só com dedos se faz uma siririca. 36% das leitoras deste site usam, ou sá usaram, vibrador. Dentres as adeptas desse incansável produtor de orgasmos, 50% são solteiras, 32% são casadas e as demais se declararam separadas, desquitadas ou divorciadas.
Uma parcela ainda maior, cerca de 45%, introduzem eventualmente alguma coisa na buceta quando se masturbam. O que? Nas palavras de uma das próprias entrevistadas, “qualquer coisa de formato apropriado que esteja à mão”, mas os objetos preferidos são tubos de desodorante e cabos de escova de cabelo. O importante é preencher aquele vazio interior.
Nenhum comentário:
Postar um comentário